O site www.skechers.pt (o “Site”) é um serviço da SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA, uma empresa subsidiária integral da Skechers USA, Inc. (“Skechers”). Estes Termos de Utilização, juntamente com quaisquer outros termos e condições que possam aparecer no Site ocasionalmente (coletivamente, "Termos"), estabelecem os termos e condições sob os quais pode aceder e usar o Site.

AO ACEDER AO SITE, CONCORDA COM ESTES TERMOS. SE NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS (SEM MODIFICAÇÃO), NÃO ESTÁ AUTORIZADO A ACEDER OU USAR O SITE DE OUTRO MODO.

Representa e garante que tem 16 anos de idade ou mais, ou está a visitar o Site sob a supervisão de um dos pais ou responsável.

Se tiver alguma dúvida sobre o Site, estes Termos ou tiver outras necessidades de atendimento ao cliente, entre em contacto connosco em:

SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA  The Style Outlets 

Comp. Nassica Av.Fonte Cova 400, Loja 125 4485-592 Modivas - Porto NIF  PT509306454

Capital Social 5000 EUR Cons. Reg. Com. CRCPorto Matricula N.º 509306454

800 210 372 (Horário: de segunda a quinta-feira das 08:00h às 16:00h, sexta-feira das 08:00h às 13:00h, durante o período de 1 de junho a 30 de agosto: de segunda a sexta das 08:00h às 13:00h.

portugal@eu.skechers.com 

Direitos de autor

Todo o conteúdo incluído no Site, incluindo, entre outros, texto, gráficos ou código, é protegido por direitos de autor como um trabalho coletivo sob as leis de direitos de autor dos Estados Unidos e outras leis de direitos de autor e é propriedade da Skechers. O trabalho coletivo inclui trabalhos licenciados para a Skechers USA, Inc. II Copyright 2018, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É concedida permissão para copiar eletronicamente e/ou imprimir partes impressas do Site com a única finalidade de fazer um pedido no Site. Pode exibir e, sujeito a quaisquer restrições expressamente declaradas ou limitações relacionadas com material específico, transferir ou imprimir partes do material das diferentes áreas do Site apenas para seu próprio uso não comercial, ou fazer um pedido com o Site ou para comprar produtos Skechers. Qualquer outro uso, incluindo, mas não limitado, a reprodução, distribuição, exibição ou transmissão do conteúdo do Site é estritamente proibido. Concorda também em não alterar ou eliminar quaisquer materiais transferidos ou impressos do Site e não deve usar quaisquer ilustrações, fotografias, sequências de vídeo ou áudio ou quaisquer gráficos separadamente de qualquer texto que o acompanhe. O estado da Skechers (e de quaisquer colaboradores identificados) como os autores do conteúdo no Site deve ser sempre reconhecido. Se imprimir, copiar ou transferir qualquer parte do Site em violação destes termos de uso, o seu direito de usar o Site cessará imediatamente e deverá destruir quaisquer cópias dos materiais que tenha feito.

Marcas/Propriedade Intelectual

Todas as marcas comerciais, marcas de serviço e nomes comerciais da Skechers utilizados no Site (incluindo, sem limitação, o nome da Skechers) são marcas comerciais ou marcas registadas da Skechers SARL. Não podem ser usados sem a permissão prévia por escrito da Skechers. Qualquer outro direito de propriedade intelectual no Site, incluindo, mas não se limitando às patentes, concedidas ou pendentes, é propriedade exclusiva da Skechers SARL e/ou dos seus licenciadores.

Links

Onde o site contém links para outros sites e recursos fornecidos por terceiros, estes links são fornecidos apenas para sua informação. Tais links não devem ser interpretados como aprovação pela Skechers dos sites vinculados ou informações que possa obter deles. A Skechers não tem controlo sobre o conteúdo desses sites ou recursos.

Isenção de Garantia

Note-se que a Skechers apenas fornece o site para uso doméstico e privado. O utilizador concorda em não usar o Site para fins comerciais ou de negócios, e a Skechers não tem nenhuma responsabilidade por qualquer perda de lucro, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidade de negócio.

A Skechers não exclui ou limita a sua responsabilidade, quando seja ilegal fazê-lo. Isto inclui responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por negligência da Skechers ou por fraude ou deturpação fraudulenta.

Vírus

A Skechers não garante que o Site esteja seguro ou livre de vírus. É responsável por configurar a sua tecnologia de informação para aceder ao Site. Deve usar o seu próprio software de proteção contra vírus.

Não deve usar o Site indevidamente introduzindo conscientemente material que seja tecnologicamente prejudicial, incluindo vírus, trojans, worms ou bombas lógicas. Não deve tentar obter acesso não autorizado ao Site, ao servidor no qual o Site está armazenado ou a qualquer servidor, computador ou base de dados conectado ao Site. Não deve atacar o Site através de um ataque de negação de serviço ou de um ataque distribuído de negação de serviço.

Utilização de informações enviadas

Concorda que a Skechers é livre de utilizar quaisquer comentários, informações ou ideias contidas em qualquer comunicação que possa enviar para o Site ou submeter para o Site sem aviso prévio, compensação ou confirmação, seja qual for a finalidade, incluindo, mas não limitado a, desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços e também criar, modificar ou melhorar o Site ou outros produtos ou serviços. 

Na medida do necessário, concede a Skechers uma licença para usar esse conteúdo.

Isenção de Participação/Restrições de Utilização

 A Skechers não revê nem pode rever todas as comunicações e materiais publicados ou criados por utilizadores que acedem ao Site e não é de forma alguma responsável pelo conteúdo dessas comunicações e materiais. O utilizador reconhece que, ao fornecer-lhe a capacidade de visualizar e distribuir o conteúdo gerado pelo utilizador no Site, o Site está meramente a atuar como um canal passivo para tal distribuição e não está a assumir nenhuma obrigação ou responsabilidade relacionada com qualquer conteúdo gerado pelo utilizador ou atividades no Site. As opiniões expressas por outras pessoas no nosso site não representam as nossas opiniões ou valores.

Não pode publicar ou distribuir conteúdo para o Site que a Skechers, a seu exclusivo critério, considere como abusivo, ofensivo, ameaçador, difamatório, obsceno, uma personificação de outras pessoas, fraudulento, enganoso, uma violação de direitos de autor, marcas registada sou outros direitos de propriedade intelectual de outras pessoas, invasivos da privacidade ou direitos de publicidade, em violação de qualquer outro direito da Skechers ou de outras pessoas, ilegal, ou de outra forma censurável para a Skechers. Não pode fazer upload de conteúdo comercial no Site nem usar o Site para solicitar que outros se associem ou se tornem membros de qualquer outro serviço comercial online ou outra organização. Garante que qualquer publicação ou distribuição está em conformidade com os padrões e normas estabelecidas acima e será responsável perante a Skechers. Se for legal, a Skechers pode divulgar a sua identidade a terceiros que aleguem que qualquer conteúdo publicado ou enviado por si para o Site constitui uma violação dos seus direitos de propriedade intelectual, uma violação de informações confidenciais ou é difamatório.

Indemnização

O utilizador concorda em indemnizar, defender e isentar a Skechers, os seus executivos, diretores, funcionários, agentes, licenciadores e fornecedores de e contra todas as perdas, despesas, danos e custos, incluindo honorários razoáveis de advogado, resultantes de qualquer violação destes termos e condições ou qualquer atividade relacionada com a sua conta na Internet (incluindo conduta negligente ou incorreta), em que o utilizador ou qualquer outra pessoa que aceda ao Site utilizando a sua conta na Internet possa incorrer.

Rescisão e Efeito da Rescisão

Estes Termos são aplicáveis a si quando aceder ao Site. A Skechers reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de rescindir ou restringir o seu uso do Site, sem aviso prévio, por nenhum motivo, e sem responsabilidade para consigo ou terceiros. Além disso, estes Termos, ou qualquer parte deles, podem ser rescindidos ou modificados pela Skechers sem aviso prévio a qualquer momento, por qualquer motivo. As disposições relativas aos direitos de autor, marcas registadas, isenção, limitação de responsabilidade, indemnização e diversos, devem sobreviver a qualquer rescisão.

Lei Aplicável e Jurisdição

Estes termos são regidos pela lei espanhola e qualquer ação judicial relacionada com os mesmos será intentada nos tribunais espanhóis.

A resolução alternativa de litígios é um processo pelo qual um órgão independente considera os factos de um litígio e procura resolvê-los, sem que tenha que recorrer ao tribunal. 



A Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online (ODR, siglas em inglês) está acessível aqui. (http://ec.europa.eu/consumers/odr

Não somos obrigados a usar a resolução alternativa de litígios e não nos submetemos habitualmente a ela.