Na Skechers, temos o dever legal de fornecer mercadorias de acordo com o contrato que tenhas connosco. Também garantimos 100% de satisfação em cada item que compras da Skechers. Se por algum motivo não estiveres 100% satisfeito com a tua compra, oferecemos-te a opção de devolver os nossos produtos.


Lamentávelmente não temos a opção de troca de um pedido neste momento, mas estamos a trabalhar para isso. Uma vez que o pedido online seja processado podes realizar a devolução total ou parcial.


Poderás devolver os artigos não utilizados, com o comprovativo de compra, num prazo de quarenta e cinco (45) dias desde a data que recebes os artigos na sua embalagem original. Será reembolsado o valor dos itens com comprovativo original no mesmo método de pagamento em que foi pago. - Além dos seus direitos legais, os produtos que se comprovem com defeito de qualidade poderão ser devolvidos e o seu valor total reembolsado desde que estejam dentro do prazo de garantia, com comprovativo de pagamento ou, se preferires, ser pago em voucher para a sua utilização no nosso site www.skechers.pt


Esta Política de Devolução não afeta quaisquer direitos estatutários, incluindo o direito de reparação ou redução de preço em determinadas circunstâncias.


Nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes o melhor produto, a melhor seleção e o melhor serviço. Se o teu produto ou a tua experiência na loja não correspondeu às tuas expectativas, por favor contata-nos através de:             

 portugal@eu.skechers.com ou por telefone: 800 21 03 72 (horário 2ª a 5ª 08:00h - 16:00h e 6ª até as 13:00h, e durante o período de 1 de junho a 31 de agosto: de 2ª a 6ª das 8:00h as 13:00h)


Por favor, tem em mente que reembolsaremos o valor do produto no mesmo método de pagamento. Os custos de devolução são gratuitos. Os custos de envio originais serão reembolsados quando a devolução for do total do pedido inicial, de acordo com o artigo 107 da Lei de Consumidores e Usuarios. 


Aceitamos devoluções de produtos de limpeza e cuidado de calçados, sempre que o mesmo não tenha sido aberto.


Se possuía um cupão/código de desconto do nosso programa Skechers VIP para a primeira compra e desejas outro tamanho ou a garantiía se aplica, entra em contato connosco assim que entregares o pacote ou quando o mesmo for recolhido e forneceremos um novo cupão.

Podes seguir os seguintes passos para realizar a devolução:      

                                                                                                                                                                                                          1 - Acede a "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito da nossa página inicial


2- Insere o número do teu pedido e o e-mail utilizado na tua compra


3- Clica em "Desejas devolver este item?" sob a foto do item que queres devolver


4- Seleciona os artigos a serem devolvidos e indica o motivo no menu desdobrável. Clica em próximo.


5- Caso queiras adicionar mais um artigo podes clicar em "adicionar à devoluçãor"se não podes "continuar"


6- Imprime a etiqueta de devolução e prepara o teu pacote. Se houver vários artigos, coloca-os num único pacote e imprime uma única etiqueta de devolução                                                                                                                                     


7- Enviaremos uma confirmação assim que a tua devolução for processada (1-3 semanas após o envio da devolução)  

          

8- Depois de preparar o teu pacote, entra em contato com a UPS para organizar a recolha. Neste ponto, tens três opções:


a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (no campo de rastreamento deves inserir o número que aparece na etiqueta que começa com 1Z30R...)

b) Vai a um ponto de recolha UPS e deixa o teu pacote diretamente (podes localizar o ponto mais próximo no site da UPS https://www.ups.com/PT/es/Home.page)

c) Liga para a UPS através do número 800 208 470 e sigue as instruções para marcar a recolha. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h.


9- Enviamos-te una confirmação assim que seja possível quando a tua devolução tenha sido processada (1-3 semanas depois de que la devolução sea enviada)