Perguntas mais frequentes
Cobraram-me o pedido mas não o recebi
O que acontece se não estiver na morada no momento da entrega do meu pedido?
Posso colocar uma caixa postal como endereço de entrega?
Posso mudar o meu endereço de faturação?
Não consigo tramitar o meu pedido.
Posso receber o meu pedido numa loja?
Qual é o último dia em que posso fazer uma compra na Skechers.pt e receber o pedido antes do Natal?
Como vejo o meu histórico de pedidos?
Que métodos de pagamento se aceitam?
Porque é que a Skechers não está a aceitar meu cartão de crédito/débito?
Devo pagar impostos ao comprar?
UPS quer cobrar gastos/despesas de devolução
Como cancelar ou modificar o meu pedido?
Como verifico o estado do meu pedido?
Como faço para devolver um artigo se fiz check-out como convidado?
Posso fazer uma troca de produto no site?
UPS não aceita a minha devolução.
Como posso contatar a UPS para devolver o meu pedido?
Quanto tempo demora a SKECHERS a processar a minha devolução?
Como posso fechar e apagar a minha conta VIP?
Como me posso unir ao Skechers Vip e quais os benefícios oferecidos?
WORKSHOES CERTIFICATES / CERTIFICADOS DE TRABALHO
Certificados de calçado de trabalho e segurança SKECHERS
Calçado vegan: sem componentes de origem animal
As nossas formas: como escolher sapatos de formas diferentes?
Que tipo de pele é usado no calçado SKECHERS?
Informações de contacto: Apoio ao cliente
Como posso cancelar a minha subscrição de e-mails de marketing da SKECHERS?
Se não fazes parte da SKECHERS VIP, os gastos de envio são de 6,95€ por compra (independente do número de produtos adicionados). Para os membros SKECHERS VIP, os gastos de envio têm um desconto e o preço final é de 4.95€ por compra (independen...
Se não fazes parte da SKECHERS VIP, os gastos de envio são de 6,95€ por compra (independente do número de produtos adicionados). Para os membros SKECHERS VIP, os gastos de envio têm um desconto e o preço final é de 4.95€ por compra (independente da quantidade de produtos adicionados). Os custos de envio são gratuitos se o valor da compra for superior a 115€.
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A entrega dos pedidos efetuados na SKECHERS.PT demoram entre 5 a 10 dias úteis a partir do momento en que a compra é realizada. Caso não te encontres na morada indicada no momento da entrega, a tua encomenda será depositada num ponto de recol...
A entrega dos pedidos efetuados na SKECHERS.PT demoram entre 5 a 10 dias úteis a partir do momento en que a compra é realizada.
Caso não te encontres na morada indicada no momento da entrega, a tua encomenda será depositada num ponto de recolha UPS.
O pacote permanecerá no máximo duas semanas para recolha. Findo este período, o pedido será devolvido ao nosso armazém e não poderemos creditar os gastos de envio.
Se depois de 5 dias úteis não tiveres recebido o teu pedido, por favor contata-nos através de: [email protected]. Lembra-te que assim que o pedido for enviado, receberás um e-mail com o número de seguimento de UPS. Ao clicares no link poderás rastrea-lo e solicitar que a UPS te notifique sobre o seu estado.
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Enviaremos notificações para que fiques a par do estado do teu pedido. Assim que o pedido for feito, receberás uma mensagem de confirmação do mesmo. Também enviaremos uma notificação assim que o teu pedido sair do nosso armazém, com o código de r...
Enviaremos notificações para que fiques a par do estado do teu pedido. Assim que o pedido for feito, receberás uma mensagem de confirmação do mesmo. Também enviaremos uma notificação assim que o teu pedido sair do nosso armazém, com o código de rastreio de UPS para que possas ver o estado.
Por favor, se não receberes a notificação com o número de rastreio da UPS 48 horas após realizar o teu pedido, envia um e-mail a [email protected].
Tem em consideração, que se a UPS não puder entrar em contato contigo no momento da entrega, eles poderão deixar o teu pacote num ponto de recolha para que possas recolhê-lo no horário à tua escolha.
Recomendamos-te que faças uma conta na UPS, é bastante simples e fácil.
Com a tua conta, poderás obter informações atualizadas sobre o teu pedido através do email ou SMS.
Para isso, acede a SEGUIMENTO - SEGUIMENTO E HISTÓRICO DE SEGUIMENTO e introduz o número de seguimento do teu pedido. Uma vez dentro, clica em "ENVIAR ATUALIZAÇÕES" e escolhe o método da tua preferência.
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As atualizaçoes via email a respeito da confirmação e/ou do envio, incluindo a informação sobre o seguimento, serão enviados diretamente à direção do email que foi informado ao fazer o teu pedido. No caso de não teres recebido nenhuma alerta na t...
As atualizaçoes via email a respeito da confirmação e/ou do envio, incluindo a informação sobre o seguimento, serão enviados diretamente à direção do email que foi informado ao fazer o teu pedido. No caso de não teres recebido nenhuma alerta na tua caixa de entrada, por favor revisa a pasta de SPAM.
Podes também, resolver a tua dúvida fazendo um seguimento do teu pedido diretamente através do site para saber o dia exato em que receberás o teu pacote.
Para obter o estado do teu pedido, entra no nosso site em "PEDIDOS E DEVOLUÇÕES" no canto superior da página de início, introduz o número do pedido e o endereço de email que forneceste no momento da compra e clica em "VERIFICAR ESTADO" onde poderás ver o número de seguimento, com um link associado que redirecionará automáticamente ao site da UPS.
Qualquer dúvida ou modificação sobre a entrega, podes contatar diretamente com a empresa de transporte UPS, através do telefone: 800 208 470 ou através do seu site https://www.ups.com/pt/pt/Home.page
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Para agilizar a entrega, nem sempre podemos modificar ou cancelar o teu pedido. Ainda assim, podes cancelar o teu pedido desde que vejas "novo" no status do pedido. Tens 1 hora para cancelar o pedido a partir do momento que ele foi feito. Abaixo ...
Para agilizar a entrega, nem sempre podemos modificar ou cancelar o teu pedido. Ainda assim, podes cancelar o teu pedido desde que vejas "novo" no status do pedido. Tens 1 hora para cancelar o pedido a partir do momento que ele foi feito. Abaixo do status encontrarás o botão que indica "cancelar" enquanto a opção estiver válida.
Se o prazo tiver terminado, podes sempre receber o pedido e processar uma devolução gratuita. Clica aqui para ver as etapas da devolução.
Se tiveres um cupão/código de desconto do nosso programa VIP para a tua primeira compra, entra em contato connosco assim que o pacote for entregue ou recolhido e forneceremos um novo cupão.
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Os gastos de devolução são gratuitos. Por favor, se a UPS solicitar um montante por este serviço, entra em contato connosco através deste link: Centro de Ajuda. Horário: Seg-Qui 08:00 - 16:00 e sexta feira até às 13:00, e durante o periodo de...
Os gastos de devolução são gratuitos. Por favor, se a UPS solicitar um montante por este serviço, entra em contato connosco através deste link: Centro de Ajuda.
Horário: Seg-Qui 08:00 - 16:00 e sexta feira até às 13:00, e durante o periodo de verão de 1 de junho a 31 de agosto no Horário: Seg-Sex: 8:00 - 13:00
Tel. 800 208 470
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Atualmente os envios são feitos somente para Portugal Continental.
Atualmente os envios são feitos somente para Portugal Continental.
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O imposto de venda será a cobrado dependendo das leis Portuguesas. Atualmente o IVA é de 23%.
O imposto de venda será a cobrado dependendo das leis Portuguesas. Atualmente o IVA é de 23%.
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Solução de problemas associados a comprar com cartão de crédito e débito - Verifica se as informações de faturação inseridas estão corretas. - Remove traços ou espaços entre os números do cartão. - Se o cartão for novo ou tiver sido emitido...
Solução de problemas associados a comprar com cartão de crédito e débito
- Verifica se as informações de faturação inseridas estão corretas.
- Remove traços ou espaços entre os números do cartão.
- Se o cartão for novo ou tiver sido emitido recentemente, certifica-te de que foi ativado.
- Se o erro persistir após concluires as etapas acima, entra em contato com a administradora do cartão de crédito.
Limite diário de gastos para uso de cartões de débito
A maioria dos cartões de débito têm limites de uso diário, o que pode atrasar o processo e compra do pedido caso não tenhas saldo suficiente na tua conta.
Verificação de conta
Para evitar atrasos no processamento do teu pedido, certifica-te de que o endereço de cobrança no teu pedido corresponda ao endereço que aparece nos teus extratos bancários. Se não tiveres a certeza do teu endereço de cobrança, entra em contato diretamente com o teu banco.
Localizando o código de segurança do teu cartão de crédito
O Código de Segurança do Cartão de Crédito é um número exclusivo de três ou quatro dígitos impresso na frente (American Express) ou no verso (Visa/MasterCard) do teu cartão. O teu pedido não pode ser processado sem este código.
Visa/MasterCard:
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A SKECHERS.pt aceita pagamentos com Paypal, cartões de crédito e débito: Visa , MasterCard e American Express. Se o teu pedido contém vários artigos e estes são enviados de forma separada poderás ver na conta diferentes cobros.
A SKECHERS.pt aceita pagamentos com Paypal, cartões de crédito e débito: Visa , MasterCard e American Express.
Se o teu pedido contém vários artigos e estes são enviados de forma separada poderás ver na conta diferentes cobros.
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Seleciona a opção "Entrar" na parte superior da página de início e insere o e-mail e a palavra-passe da tua conta para visualizar o teu histório de pedidos. Se realizaste um pedido como convidado, seleciona "Pedidos e Devoluções" no canto superi...
Seleciona a opção "Entrar" na parte superior da página de início e insere o e-mail e a palavra-passe da tua conta para visualizar o teu histório de pedidos.
Se realizaste um pedido como convidado, seleciona "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito. Insere o número do teu pedido (é informado no final do processo de compra e através de um e-mail de confirmação) e o teu e-mail para rastreá-lo.
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Envio normal: 8 dias, faz o teu pedido antes das 13H do dia 8 de dezembro.
Envio normal: 8 dias, faz o teu pedido antes das 13H do dia 8 de dezembro.
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De momento não temos a opção de entregar o teu pedido nas nossas lojas.
De momento não temos a opção de entregar o teu pedido nas nossas lojas.
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Por favor, verifica o seguinte: - Os campos de envio e forma de pagamento estão corretamente selecionados. - O teu código postal pertence a Portugal Continental. - O teu código promocional funciona. Isto pode ser verificado quando após ...
Por favor, verifica o seguinte:
- Os campos de envio e forma de pagamento estão corretamente selecionados.
- O teu código postal pertence a Portugal Continental.
- O teu código promocional funciona.
Isto pode ser verificado quando após introduzir o código promocional te informamos que:
"O teu código promocional foi adicionado ao teu pedido" e após verificar que o desconto foi aplicado ao total da tua compra.
- Verifica se as informações do teu cartão foram inseridas corretamente.
- Remove traços ou espaços ao inserir os números do teu cartão.
- Se o cartão for novo ou tiver sido reabastecido recentemente, verifica se está ativo.
- Verifica o teu limite de gastos diários de uso no teu cartão de débito.
- Se o problema persistir, após ter completado os passos acima, por favor, entra em contato com a empresa a qual pertence o cartão e tenta com outro dispositivo.
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Antes de proceder ao pagamento, na nossa "página de compra segura" podes indicar a morada para faturação. Se for igual ao endereço de entrega, basta marcar a caixa "Este é o meu endereço de faturação" Assim que o pedido for recebido, não pode...
Antes de proceder ao pagamento, na nossa "página de compra segura" podes indicar a morada para faturação. Se for igual ao endereço de entrega, basta marcar a caixa "Este é o meu endereço de faturação"
Assim que o pedido for recebido, não poderemos alterar as informações de faturação. Podes prosseguir a cancelar o pedido e processar um novo pedido com as informações corrigidas.
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Não, a nossa empresa de transporte UPS não entrega nas agências dos Correios. No caso de colocares uma morada de entrega que corresponda a uma estação dos correios, a encomenda será devolvida ao remetente.
Não, a nossa empresa de transporte UPS não entrega nas agências dos Correios.
No caso de colocares uma morada de entrega que corresponda a uma estação dos correios, a encomenda será devolvida ao remetente.
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Se não estiveres no endereço de entrega marcado no momento em que a empresa de transporte (UPS) fizer a entrega, não te preocupes. A UPS deixará o teu pedido num ponto de recolha da UPS para que o possas buscar quando quiseres. Para saber em ...
Se não estiveres no endereço de entrega marcado no momento em que a empresa de transporte (UPS) fizer a entrega, não te preocupes. A UPS deixará o teu pedido num ponto de recolha da UPS para que o possas buscar quando quiseres.
Para saber em que ponto de recolha UPS se encontra a tua encomenda é bastante fácil:
- Acede à página da UPS: https://www.ups.com/pt/pt/Home.page
- Entra em: "Seguimento - Histórico de Rastreamento e Rastreamento" e insere o número de rastreamento da UPS que te enviamos por e-mail quando o teu pedido foi enviado.
Observa que o teu pedido permanecerá no ponto de recolha no máximo por duas semanas. Uma vez cumprido este prazo, o pedido será devolvido ao nosso armazém.
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Quando um pedido se cancela, o nosso sistema reverte a cobrança imediatamente, mas é possível que demore um pouco mais em aparecer na tua conta. Cobranças: Ao realizar um pedido, o teu banco fará uma retenção do valor a cobrar assim que ...
Quando um pedido se cancela, o nosso sistema reverte a cobrança imediatamente, mas é possível que demore um pouco mais em aparecer na tua conta.
Cobranças:
Ao realizar um pedido, o teu banco fará uma retenção do valor a cobrar assim que confirmes a compra, mas não cobramos o pagamento até que o teu pedido se tenha enviado. Se o teu pedido inclui vários envios, vais ver a cobrança de cada produto, à medida que sejam enviados.
Tem em consideração que, quando realizas o pedido, vai-se efetuar uma autorização de pagamento inicial pelo valor total desse mesmo pedido. Este montante ficará retido temporalmente (os dias vão depender de cada banco ou do PayPal se fizeste a compra através deste método - inclusivé podería ser de 5 ou mais dias), mas esta retenção anular-se-á automaticamente passado uns dias em caso de cancelação ou erro no pedido.
Para minimizar o risco de aceso não autorizado, codificam-se os dados do teu cartão de crédito. Os cartões de crédito estão sujeitos a verificações e autorizações da parte da entidade emissora das mismas, mas se esse entidade não autoriza o pagamento, o pedido vai-se cancelar automaticamente.
Para qualquer dúvida adicional sobre cobranças online, aconselhamos-te a contatar com o teu banco para obter informação sobre a sua política de autorizações de transações.
Devoluções:
Informamos-te que todos os reembolsos se farão no mesmo método de pagamento e que uma vez realizado o reembolso se poderá ver num máximo de 72h refletido na tua conta do banco ou de PayPal.
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Na Skechers, temos o dever legal de fornecer mercadorias de acordo com o contrato que tenhas connosco. Também garantimos 100% de satisfação em cada item que compras da Skechers. Se por algum motivo não estiveres 100% satisfeito com a tua compra, ...
Na Skechers, temos o dever legal de fornecer mercadorias de acordo com o contrato que tenhas connosco. Também garantimos 100% de satisfação em cada item que compras da Skechers. Se por algum motivo não estiveres 100% satisfeito com a tua compra, oferecemos-te a opção de devolver os nossos produtos.
Lamentávelmente não temos a opção de troca de um pedido neste momento, mas estamos a trabalhar para isso. Uma vez que o pedido online seja processado podes realizar a devolução total ou parcial.
Poderás devolver os artigos não utilizados, com o comprovativo de compra, num prazo de quarenta e cinco (45) dias desde a data que recebes os artigos na sua embalagem original. Será reembolsado o valor dos itens com comprovativo original no mesmo método de pagamento em que foi pago. - Além dos seus direitos legais, os produtos que se comprovem com defeito de qualidade poderão ser devolvidos e o seu valor total reembolsado desde que estejam dentro do prazo de garantia, com comprovativo de pagamento ou, se preferires, ser pago em voucher para a sua utilização no nosso site www.skechers.pt
Esta Política de Devolução não afeta quaisquer direitos estatutários, incluindo o direito de reparação ou redução de preço em determinadas circunstâncias.
Nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes o melhor produto, a melhor seleção e o melhor serviço. Se o teu produto ou a tua experiência na loja não correspondeu às tuas expectativas, por favor contata-nos através de:
[email protected] ou por telefone: 800 21 03 72 (horário 2ª a 5ª 08:00h - 16:00h e 6ª até as 13:00h, e durante o período de 1 de junho a 31 de agosto: de 2ª a 6ª das 8:00h as 13:00h)
Por favor, tem em mente que reembolsaremos o valor do produto no mesmo método de pagamento. Os custos de devolução são gratuitos. Os custos de envio originais serão reembolsados quando a devolução for do total do pedido inicial, de acordo com o artigo 107 da Lei de Consumidores e Usuarios.
Aceitamos devoluções de produtos de limpeza e cuidado de calçados, sempre que o mesmo não tenha sido aberto.
Se possuía um cupão/código de desconto do nosso programa Skechers VIP para a primeira compra e desejas outro tamanho ou a garantiía se aplica, entra em contato connosco assim que entregares o pacote ou quando o mesmo for recolhido e forneceremos um novo cupão.
Podes seguir os seguintes passos para realizar a devolução:
1 - Acede a "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito da nossa página inicial
2- Insere o número do teu pedido e o e-mail utilizado na tua compra
3- Clica em "Desejas devolver este item?" sob a foto do item que queres devolver
4- Seleciona os artigos a serem devolvidos e indica o motivo no menu desdobrável. Clica em próximo.
5- Caso queiras adicionar mais um artigo podes clicar em "adicionar à devoluçãor"se não podes "continuar"
6- Imprime a etiqueta de devolução e prepara o teu pacote. Se houver vários artigos, coloca-os num único pacote e imprime uma única etiqueta de devolução
7- Depois de preparar o teu pacote, entra em contato com a UPS para organizar a recolha. Neste ponto, tens três opções:
a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (no campo de rastreamento deves inserir o número que aparece na etiqueta que começa com 1Z30R...)
b) Vai a um ponto de recolha UPS e deixa o teu pacote diretamente (podes localizar o ponto mais próximo no site da UPS https://www.ups.com/PT/es/Home.page)
c) Liga para a UPS através do número 800 208 470 e sigue as instruções para marcar a recolha. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h.
8- Enviamos-te una confirmação assim que seja possível quando a tua devolução tenha sido processada (1-3 semanas depois de que la devolução sea enviada)
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Neste momento só aceitamos devoluções de compras efetuadas na Skechers.pt. A devolução é gratuita desde que seja efetuada dentro dos 45 dias após a compra do produto e que se descarregue a etiqueta de devolução na opção "Pedidos e Devoluções...
Neste momento só aceitamos devoluções de compras efetuadas na Skechers.pt.
A devolução é gratuita desde que seja efetuada dentro dos 45 dias após a compra do produto e que se descarregue a etiqueta de devolução na opção "Pedidos e Devoluções" do nosso site. Esta etiqueta é a que a agência de transportes UPS reconhece como prepagamento para que a mesma seja gratuita para ti. Tens que colar a mesma fora da caixa.
Se dispões de um cupão/código de desconto do nosso programa VIP pela primeira compra e queres outro tamanho ou a garantía aplica, por favor contáta-nos assim que entregares o pacote ou o tenham recolhido e te facilitaremos um novo cupão.
Recomendamos a não esperar até ao último dia de devolução para poder usar a mesma com o fim de poder ser creditado com tempo.
Por favor, tem em consideração que devolvemos o valor do produto no mesmo método de pagamento. Os gastos de devolução são gratuitos. Devolvem-se os gastos de envio originais quando a devolução seja pelo total do pedido inicial, segundo o artigo 107 da Lei de Consumidores e Usuarios.
Aceitam-se devoluções de produtos de limpeza e cuidado do calçado, sempre que no tenham sido abertos nem usados.
Poderás devolver os artigos não utilizados com o comprovativo de compra num prazo de quarenta e cinco (45) dias desde a data de receção dos artigos na sua embalagem original. Reembolsar-se-á o valor dos artigos com comprovativo de compra original no mesmo método de pagamento que tenha sido creditado.
Podes seguir os seguintes passos para realizar a devolução:
1 - Acede a "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito da nossa página inicial
2- Introduz o e-mail e o número de pedido (formato SKEC-PTXXXXXXXXX : SKEC-PT + 9 dígitos tal como aparece na confirmação de pedido que recebeste por email).
3- Clica em "Desejas devolver este item?" sob a foto do item que queres devolver. Se queres devolver TODOS os artigos do teu pedido, é importante selecionar "Devolver todos os artigos" para processar todos os items a devolver de uma só vez. Se só vais devolver um artigo, deves selecionar unicamente o produto correspondente.
Seleciona o motivo da devolução e faz click em SEGUINTE no final da página para depois CONFIRMAR.
Se vais devolver um item correspondente a outro número de pedido, por favor, certifica-te de o preparar num pacote diferente com a sua etiqueta correspondente.
4- Uma vez feito o download da etiqueta de devolução, por favor guarda-a e imprime-a. ë importante este passo porque não poderás voltar a descarregá-la de novo acedendo a "Pedidos e Devoluções".
5- Cola a etiqueta de devolução no exterior da caixa/pacote. Se há alguma etiqueta de envio, autocolantes ou outro material na caixa de envio, por favor, retira-as.
6 - Prepara o teu pacote e contata com a UPS para organizar a recolha. Neste ponto, tens três opções:
a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (no campo de rastreamento deves inserir o número que aparece na etiqueta que começa com 1Z30R...) https://wwwapps.ups.com/pickup/schedule?loc=pt_PT
b) Vai a um ponto de recolha UPS e deixa o teu pacote diretamente (podes localizar o ponto mais próximo no site da UPS https://www.ups.com/PT/es/Home.page)
c) Liga para a UPS através do número 800 208 470 e sigue as instruções para marcar a recolha. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h.
9- Enviamos-te una confirmação assim que seja possível quando a tua devolução tenha sido processada (1-3 semanas depois de que la devolução sea enviada)
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A SKECHERS.pt processa a maioria das devoluções dentro de 5 a 10 dias úteis após a receção do artigo no nosso armazém. Receberás um e-mail confirmando que a tua solicitação foi processada. Se quiseres saber mais detalhes, podes clicar na noss...
A SKECHERS.pt processa a maioria das devoluções dentro de 5 a 10 dias úteis após a receção do artigo no nosso armazém. Receberás um e-mail confirmando que a tua solicitação foi processada.
Se quiseres saber mais detalhes, podes clicar na nossa política de devolução.
Importante: Uma vez iniciado o processo de devolução, a administradora do teu cartão de crédito/débito determinará a data em que o dinheiro será devolvido à conta. Geralmente, o reembolso aparece num período entre 3 e 5 dias úteis, no entanto, pode demorar dois períodos de cobrança para concluir o processo de devolução. Para datas exatas de reembolso, entra em contato diretamente com o teu banco.
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Para poder entrar em contato com a UPS, tens três opções: a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (no campo de rastreamento deves inserir o número que aparece na etiqueta que começa com 1Z30R...) b) Vai até um...
Para poder entrar em contato com a UPS, tens três opções:
a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (no campo de rastreamento deves inserir o número que aparece na etiqueta que começa com 1Z30R...)
b) Vai até um ponto de recolha UPS e deixa o teu pacote diretamente. Podes localizar o ponto mais próximo no site da UPS clicando em "locais" no site www.ups.com
c) Liga para a UPS através do número 800 208 470 e segue as instruções para marcar a recolha. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h.
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A UPS deve processar a tua devolução. Caso contrário, pode ser apenas porque a etiqueta automática não foi impressa por motivos técnicos. A etiqueta deve aparecer abaixo da área costurada. Se isso não acontecer, entra em contato connosco atra...
A UPS deve processar a tua devolução. Caso contrário, pode ser apenas porque a etiqueta automática não foi impressa por motivos técnicos. A etiqueta deve aparecer abaixo da área costurada.
Se isso não acontecer, entra em contato connosco através deste link: Central de Ajuda
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Infelizmente não temos a opção de fazer uma troca de pedido de momento. Estamos a trabalhar para poder oferecer este serviço.
Infelizmente não temos a opção de fazer uma troca de pedido de momento. Estamos a trabalhar para poder oferecer este serviço.
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Se realizaste o teu pedido como convidado, para iniciar a devolução, clica em "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito do site da Skechers. Insere o número do teu pedido e o endereço de e-mail usado para fazer o pedido. Seleciona ...
Se realizaste o teu pedido como convidado, para iniciar a devolução, clica em "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito do site da Skechers.
Insere o número do teu pedido e o endereço de e-mail usado para fazer o pedido.
Seleciona "Verificar Estado"
Depois:
Seleciona o botão "Etiqueta de devolução" ao lado do(s) item(ns) que gostarias de devolver
Desce, imprime e preenche o formulário de devolução
Separa a etiqueta de devolução pré-paga do formulário de devolução preenchido na perfuração, inclui o teu formulário com os teus artigos não usados na sua embalagem original e anexa a etiqueta de devolução na parte externa da caixa de envio.
Se houver etiquetas, adesivos ou outros materiais na caixa de envio, remove-os.
Deixa a tua devolução em qualquer centro de expedição autorizado pela UPS. Encontra o centro de serviço UPS mais próximo de ti.
Enviaremos uma confirmação assim que a tua devolução for processada (1-3 semanas após o envio da devolução).
Neste momento, só aceitamos devoluções de compras em SKECHERS.pt. O valor de devolução gratuita aplica-se apenas a pedidos dentro de 60 dias após a compra. Se o produto for devolvido fora do período de devolução de 60 dias ou o artigo estiver desgastado, danificado ou não estiver na sua embalagem original, a SKECHERS não poderá realizar um reembolso pela mercadoria.
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Novos clientes podem aderir ao SKECHERS VIP clicando no botão no canto superior direito da página inicial e seguindo as instruções para criar uma conta ou clicando em "Unirme a SKECHERS VIP" no canto inferior esquerdo da página. Os clientes exist...
Novos clientes podem aderir ao SKECHERS VIP clicando no botão no canto superior direito da página inicial e seguindo as instruções para criar uma conta ou clicando em "Unirme a SKECHERS VIP" no canto inferior esquerdo da página. Os clientes existentes são elegíveis ao SKECHERS VIP saindo ou acedendo à tua conta.
Ao fazer parte do SKECHERS VIP, os membros beneficiam-se de descontos nos portes, portes grátis, acesso a descontos exclusivos e serão os primeiros a saber das novidades de cada estação.
Para os membros SKECHERS VIP, os gastos de envio possuem um desconto e o preço final é de 4.95€ por compra (independente da quantidade de produtos adicionados) e os fgastos de envio são gratuitos se o valor da compra for superior a 115€.
Uma vez registrado, receberas um email com teu código de desconto.
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Se quiseres eliminar a tua conta VIP, podes fazê-lo acedendo ao Início de Sessão na nossa página de Inicio. No perfil encontrarás, no canto superior direito, a opção "apagar conta", nessa secção verás a opção "Fechar a tua conta Skechers VIP". Re...
Se quiseres eliminar a tua conta VIP, podes fazê-lo acedendo ao Início de Sessão na nossa página de Inicio. No perfil encontrarás, no canto superior direito, a opção "apagar conta", nessa secção verás a opção "Fechar a tua conta Skechers VIP". Receberás um aviso para confirmares a eliminação da mesma.
Além do que precede, a tua conta de e-mail será removida da nossa base de dados de marketing. Podes receber um e-mail no prazo de 10 dias após a eliminação.
Se precisares de ajuda, podes contatar-nos através do email: [email protected]
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Não tens a certeza de qual é o teu tamanho de calçado? A maioria dos tamanhos reflete a medida indicada em centímetros, que corresponde ao comprimento da sola interna. De momento, a opção de troca de tamanhos não está disponível, por isso, s...
Não tens a certeza de qual é o teu tamanho de calçado?
A maioria dos tamanhos reflete a medida indicada em centímetros, que corresponde ao comprimento da sola interna. De momento, a opção de troca de tamanhos não está disponível, por isso, se tiveres dúvidas, recomendamos que peças os dois tamanhos e que devolvas o que menos se ajusta, uma vez que as devoluções são gratuitas. A guia de tamanhos está disponível para cada modelo.
Para o calçado performance de homem (On the Go/Gowalk/GoRun) a conversão para tamanhos europeus varia em meio número, comparativamente aos restantes modelos Skechers, a partir do 42. Por exemplo, se quiseres um 42 Skechers, terás de pedir um 42,5 nestas categorias. E assim sucessivamente.
Temos uma grande seleção de sapatos de largura média, bem como sapatos de forma larga para homens e mulheres. Para poderes escolher a forma, podes ver a nossa guia na parte superior de cada modelo.
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Se estiveres interessad@ em comprar um dos nossos produtos de limpeza, podes aceder clicando aqui. As devoluções serão aceites, desde que o produto não tenha sido aberto nem utilizado. Calçado Performance: não recomendamos a utilização de um...
Se estiveres interessad@ em comprar um dos nossos produtos de limpeza, podes aceder clicando aqui.
As devoluções serão aceites, desde que o produto não tenha sido aberto nem utilizado.
Calçado Performance: não recomendamos a utilização de uma máquina de lavar ou de secar. Não coloques na máquina de lavar Skechers Gowalk ou Skechers Gorun.
Sugerimos os seguintes passos:
1.- Retira qualquer resíduo da sola e da parte superior com uma escova ou pano limpo.
2.- Cria uma mistura de sabão combinando água quente com uma pequena quantidade (algumas gotas) de detergente para a roupa.
3. Mergulha a escova ou o pano na mistura de sabão. Limpa a área afetada. Aplica uma pequena quantidade de água limpa e morna com a escova ou o pano e escova/limpa o excesso de sabão.
4. Deixa os sapatos secar ao ar.
Linha casual
Sapatos com malha e nylon: os nossos sapatos da linha casual — não feitos em pele — que indicam “washable” ou “lavável” podem ser lavados em segurança na máquina de lavar roupa, usando o ciclo delicado e água fria, devendo secar ao ar livre. Recomenda-se que os sapatos sejam colocados num saco de lavagem numa fronha. Lava os sapatos de um em um para evitar descoloração. Para sapatos com palmilhas Skechers Memory Foam�, deixa o sapato e a palmilha secarem ao ar livre, durante 10 a 12 horas até estarem completamente secos.
Todos os outros sapatos não devem ser colocados na máquina de lavar. Calçado infantil com velcro, light up, malha multicolorida e pormenores em purpurina não devem ser lavados à máquina. Podes aplicar o protetor de fábrica “Water Proofer Spray”, para proteger os teus sapatos da água.
Sapatos de pele: deves passar nos sapatos de pele uma camada protetora de “Water Proofer Spray”, antes de usá-los em condições de humidade. Usa uma loção/spray de limpeza de pele como o “Skechers Athletic Cleanser”. Não utilizes a máquina de lavar roupa, de secar roupa ou lavagem à mão. Recomendamos a limpeza com um pano limpo e a loção de limpeza.
Sapatos de camurça ou nubuck: aplica um protetor de camurça específico, antes de usá-los em condições de humidade. Usa um produto de limpeza de camurça, passa uma escova para obter melhores resultados. Não laves na máquina de lavar.
Sapatos Light-Up: a lavagem à máquina dos sapatos light-up não é recomendada, pois pode danificar as luzes. Limpa com sabão, água morna, um pano macio e com “Skechers Athletic Cleanser”.
Mantém o calçado fresco: podes aplicar um spray desodorizante especial que elimina cheiros.
Secagem de calçado: nunca coloques o calçado na máquina de secar ou perto de uma fonte de calor. O calor pode danificá-los. Secagem ao ar e à temperatura ambiente.
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Geralmente, a menos que especificado na descrição do produto, todas as peles utilizadas na SKECHERS são derivadas da vaca.
Geralmente, a menos que especificado na descrição do produto, todas as peles utilizadas na SKECHERS são derivadas da vaca.
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Alguns dos nossos modelos mantêm o mesmo design com maior conforto. Para consegui-lo ampliámos a forma do calçado: Podes ter mais espaço à frente — Modelos relaxed fit Podes ter mais espaço à frente e no calcanhar — Modelos de forma larga A...
Alguns dos nossos modelos mantêm o mesmo design com maior conforto. Para consegui-lo ampliámos a forma do calçado:
Podes ter mais espaço à frente — Modelos relaxed fit
Podes ter mais espaço à frente e no calcanhar — Modelos de forma larga
Ainda mais espaço do que a forma larga — Modelos de forma extralarga
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Temos uma categoria de calçado vegan em todas as secções. No menu suspenso de “tecnologia”, podes selecionar “Vegan Shoes”. Esta seleção baseia-se nos seguintes critérios: 1. Não contém materiais de pele ou camurça. Os materiais podem ser...
Temos uma categoria de calçado vegan em todas as secções. No menu suspenso de “tecnologia”, podes selecionar “Vegan Shoes”.
Esta seleção baseia-se nos seguintes critérios:
1. Não contém materiais de pele ou camurça. Os materiais podem ser: pele sintética, camurça sintética, imitação de pele — “leather-tex” microfibra ultrasuede. Materiais não derivados de animais.
2. Não contém lã, que é de origem animal.
3. A cola é à base de água.
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Temos dois tipos de níveis de proteção contra a água: Water repelent: É um tratamento que permite manter o calçado seco em situações de humidade leve. Waterproof: É uma proteção maior em relação à anterior porque evita que o calçado se ...
Temos dois tipos de níveis de proteção contra a água:
Water repelent: É um tratamento que permite manter o calçado seco em situações de humidade leve.
Waterproof: É uma proteção maior em relação à anterior porque evita que o calçado se molhe em situações de humidade moderada.
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NÚMERO DO ARTIGO NOME DO ARTIGO DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE 76536EC SURE TRACK 76536EC - NVY, BBK, WHT 76550EC SURE TRACK - TRICKEL 76550EC - BLK 76551EC ELDRED 76551EC - BLK 76576EC SURE TRACK - ERATH 76576EC - WHT, BLK7...
NÚMERO DO ARTIGO | NOME DO ARTIGO | DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE |
---|---|---|
76536EC | SURE TRACK | 76536EC - NVY, BBK, WHT |
76550EC | SURE TRACK - TRICKEL | 76550EC - BLK |
76551EC | ELDRED | 76551EC - BLK |
76576EC | SURE TRACK - ERATH | 76576EC - WHT, BLK76580EC - BLK |
76580EC | COZARD | 76580EC - BLK |
77005EC | BOL - HOBBES | 77005EC |
77009EC | WORKSHIRE | 77009EC & 77009W EC |
77013EC | SOFT STRIDE - GRINNEL | 77013EC & 77013EW EC |
77036EC | HOBBES - FRAT | 77036EC |
77041EC | COTTONWOOD - ELKS | 77041EC & 77041EW EC |
77048EC | FLEX ADVANTAGE - MCALLEN | 77048EC & 77048EW EC |
77071EC | FLEX ADVANTAGE - BRONWOOD SR | 77071EC & 77071W EC - WHITE |
77125EC | FLEX ADVANTAGE - BRENDON SR | 77125EC & 77125W EC - BLK, WHT |
77147EC | LEDOM | 77147EC - BLK, BRN |
77149EC | WATAB - STIRLING | 77149EC - BLK, BRN |
77152EC | TELFIN - SANPHET SR | 77152EC - BLK |
77156EC | NAMPA | 77156EC & 77156W EC |
77157EC | NAMPA - GROTON | 77157EC - BLK |
77180EC | BULKLIN | 77180EC - BLK |
77183EC | GREETAH | 77183EC & 77183W EC |
77188EC | CESSNOCK | 77188EC & 77188W EC |
77210EC | GHENTER - BRONAUGH | 77210EC & 77210W EC - BLK, WHT |
77211EC | GHENTER - SRELT | 77211EC - BLK |
77222EC | SQUAD | 77222EC - BLK |
77222EC | SQUAD | 77222EC - WHT |
77222EC | SQUAD | 77222EC - BKRG, NVY |
77235EC | NAMPA - WYOLA | 77235EC & 77235W EC |
77236EC | NAMPA - ANNOD | 77236EC - BLK |
77273EC | BULKIN - LYNDALE COMP TO | 77273EC - BKGY |
77283EC | GHENTER - DAGSBY | 77283EC - BLK |
77288EC | BURGIN - CORALROW | 77288EC - BLK |
77289EC | BULKLIN - AYAK | 77289EC - BBK |
77501EC | CESSNOCK - COLLETON | 77501EC |
77513EC | FOURCHE SF | 77513EC & 77513W EC |
77526EC | WASCANA - BENEN | 77526EC & 77526W EC |
77535EC | MALAD | 77535EC - BLK, NVTN |
108010EC | MARSING - GMINA SR | 108010EC - BLK, WHT |
108016EC | MAX CUSHIONING ELITE SR | 108016EC - BLK, WHT |
108019EC | ARCH FIT SR | 108019EC - BLK |
108041EC | SURE TRACK - JIXIE | 108041EC - BLK |
200000EC | FANNTER | 200000EC - BLK |
200001EC | TROPHUS | 200001EC - BLK |
200002EC | TROPHUS - LETIC | 200002EC - BLK |
200013EC | SYNERGY - OMAT | 200013EC - BLK |
200021EC | MAX CUSHIONING ELITE SR - RYTAS | 200021EC - BLK |
200025EC | ARCH FIT SR - AXTELL | 200025EC - BLK |
200027EC | CICADES | 200027EC - BLK |
200053EC | BULKLIN - BRAGOO | 200053EC - BLK |
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1.Qual é o tamanho recomendado/apropriado para as chuteiras? Em termos de recomendações de tamanho para mulheres, devemos aconselhar a metade/ou um tamanho com base nos cm. 2. As chuteiras são unissex? Sim - não há divisão para tama...
1.Qual é o tamanho recomendado/apropriado para as chuteiras?
Em termos de recomendações de tamanho para mulheres, devemos aconselhar a metade/ou um tamanho com base nos cm.
2. As chuteiras são unissex?
Sim - não há divisão para tamanhos femininos e masculinos (é também assim que os principais concorrentes o gerem e que os jogadores de futebol os usam).
3. Em caso de esgotarem-se, quando estarão disponíveis os produtos?
Haverá novo stock fresco "em meados de outubro".
4. AS CHUTEIRAS TÊM UMA GARANTIA?
Não temos uma garantia explícita, mas os direitos do consumidor aplicam-se caso encontrassem uma falha e eles deveriam entrar em contato com o atendimento ao cliente ou com a filial de onde trouxeram os sapatos para assistência.
5. Se as chuteiras não servirem, posso devolvê-los?
Sim, uma vez que todos os produtos comprados no site podem ser devolvidos. Aplicam-se as condições gerais de devolução.
6. AS CHUTEIRAS DE FUTEBOL QUALIFICAM-SE PARA QUALQUER DESCONTO?
As chuteiras de futebol não se qualificam para qualquer desconto.
7. Posso lavar as minhas chuteiras na máquina de lavar?
Elas não são laváveis na máquina.
8. CALÇADO /TECNOLOGIA
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Calçado de trabalho antiderrapante & biqueira de segurança Skechers Work Footwear é certificada de acordo com as normas europeias de segurança. Pode encontrar Declaração de Conformidade pronta para fazer o download aqui .
Calçado de trabalho antiderrapante & biqueira de segurança
Skechers Work Footwear é certificada de acordo com as normas europeias de segurança.
Pode encontrar Declaração de Conformidade pronta para fazer o download aqui
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Para mais informações sobre como te podes tornar-te um retalhista de calçado SKECHERS, contacta, por favor, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail [email protected].
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Podes enviar perguntas relacionadas com o patrocínio de eventos, marketing e imprensa geral diretamente clicando aqui. Inclui, por favor, a tua proposta de patrocínio e todas as despesas que a SKECHERS deveria cobrir. Se for exequível, um membro ...
Podes enviar perguntas relacionadas com o patrocínio de eventos, marketing e imprensa geral diretamente clicando aqui. Inclui, por favor, a tua proposta de patrocínio e todas as despesas que a SKECHERS deveria cobrir. Se for exequível, um membro da nossa equipa entrará em contacto contigo.
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Para deixar de receber e-mails promocionais da SKECHERS, cancelar a tua subscrição ou alterar as tuas preferências de comunicação, segue, por favor, as instruções no link que se encontra no final do e-mail recebido. Estes são os passos a segu...
Para deixar de receber e-mails promocionais da SKECHERS, cancelar a tua subscrição ou alterar as tuas preferências de comunicação, segue, por favor, as instruções no link que se encontra no final do e-mail recebido.
Estes são os passos a seguir:
- Introduz o teu endereço de e-mail e clica em “Guardar”;
- Verifica se a caixa “Cancelar subscrição” está correta e clica em “Enviar”.
Podes receber e-mails nos próximos 10 dias após o cancelamento, enquanto o nosso sistema elimina os teus dados da nossa lista.
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Se quiseres trabalhar connosco, podes visitar a página www.skecherscareers.eu, onde estão publicadas todas as nossas ofertas de emprego e oportunidades.
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O nosso departamento de apoio ao cliente pode ser contactado por e-mail ou telefone. Envia-nos um e-mail clicando aqui. Liga-nos: 800 21 03 72 (Horário: 2.ª a 6.ª 08h00 - 16h00 e sexta-feira até às 13h00 e durante o período de 1 de junho...
O nosso departamento de apoio ao cliente pode ser contactado por e-mail ou telefone.
Envia-nos um e-mail clicando aqui.
Liga-nos: 800 21 03 72 (Horário: 2.ª a 6.ª 08h00 - 16h00 e sexta-feira até às 13h00 e durante o período de 1 de junho a 31 de agosto no horário de: 2.ª a 6.ª 08h00 - 13h00)- Chamada Gratuita
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Usa a nossa pesquisa de lojas para encontrar a tua loja SKECHERS mais próxima, assim como outros pontos de venda de distribuição oficiais. Na esquina superior direita da nossa página inicial encontrarás Lojas
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Cobertura destas condições. Estes são os termos e condições sob os quais te oferecemos, vendemos e fornecemos produtos. Por que motivo deves lê-los. Lê, por favor, estes termos e condições com atenção, antes de fazeres uma encomenda. Estes termo...
Cobertura destas condições. Estes são os termos e condições sob os quais te oferecemos, vendemos e fornecemos produtos.
Por que motivo deves lê-los. Lê, por favor, estes termos e condições com atenção, antes de fazeres uma encomenda. Estes termos e condições informam-te sobre quem somos, como iremos fornecer-te os produtos, o que deves fazer se houver um problema e outras informações importantes.
Informações sobre nós e como contactar-nos
Quem somos. SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA The Style Outlets. Com sede em Comp. Nassica Av. Fonte Cova 400, Loja 125 – Modivas – Porto NIF PT509306454
Como contactar-nos. Podes contactar-nos por e-mail para [email protected], telefonando para a nossa equipa de apoio ao cliente através do número 800 210 372, de segunda a quinta-feira das 08h00 às 16h00 e sexta-feira das 08h00 às 13h00. Horário de verão de 1 de junho a 30 de agosto: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 13h00. Também podes escrever-nos para
Como iremos contactar-te. Se precisarmos de contactar-te, fá-lo-emos por telefone ou por escrito para o endereço de e-mail ou endereço postal que nos facultaste na tua encomenda.
O nosso contrato contigo
Como aceitaremos a tua encomenda. A nossa aceitação da tua encomenda será materializada quando te enviarmos um e-mail de aceitação, momento a partir do qual se considera que foi celebrado um contrato entre ambas as partes.
Caso não seja possível aceitar a tua encomenda. Informar-te-emos por escrito se não pudermos aceitar a tua encomenda, não te sendo cobrado o produto. Alguns exemplos de motivos pelos quais não podemos aceitar a tua encomenda são: o produto está esgotado; as tuas informações de faturação estão incorretas ou não podem ser verificadas; identificámos um erro no preço ou na descrição do produto; ou não podemos cumprir o prazo de entrega que especificaste.
O teu número de encomenda. Iremos atribuir um número à tua encomenda, sendo o mesmo por nós informado quando a aceitarmos. É de grande ajuda para nós que indiques o número da tua encomenda, quando nos contactares relativamente à mesma.
As informações que recolhemos
Quando te registas como cliente para efetuar uma compra através do Site, também terás de nos facultar:
- NIF válido;
- endereço de entrega;
- endereço de faturação (se for diferente); e
- número de telefone.
Assim, poderemos processar o teu pagamento e a empresa de transportes poderá contactar-te, caso surjam problemas com o teu envio. Estas informações são necessárias para processarmos as tuas compras, as eventuais devoluções ou alterações, bem como para efetuarmos registos contabilísticos internos. A Skechers irá guardar estas informações durante três (3) anos.
Estas informações serão partilhadas com a empresa de transportes, única e exclusivamente para efeitos de entrega.
Preço e pagamento
Onde encontrar o preço do produto. O preço do produto (impostos incluídos, como o IVA) será o preço indicado nas páginas de encomenda, quando efetuares a tua encomenda.
O que acontece se nos enganarmos no preço. Apesar dos nossos esforços, é sempre possível que o preço indicado nalguns produtos à venda esteja incorreto. Normalmente, verificamos os preços antes de aceitar a tua encomenda, para que te seja cobrado o valor inferior, na eventualidade de o preço correto do produto, na data em que a encomenda foi efetuada, ser inferior ao preço indicado nessa mesma data. Se o preço correto do produto, na data em que efetuaste a encomenda, for superior ao preço indicado, entraremos em contacto contigo para receber as tuas instruções, antes de aceitar a tua encomenda. Se aceitarmos e processarmos a tua encomenda com um erro de preço óbvio e inconfundível, que poderia ter sido identificado por ti como um preço incorreto, sem margem para dúvidas, podemos rescindir o contrato, reembolsar-te quaisquer montantes que tenhas pago e solicitar a devolução de qualquer produto que te tenhamos fornecido.
Não nos responsabilizamos por atrasos fora do nosso controlo. Se a entrega dos produtos sofrer um atraso devido a uma causa que esteja fora do nosso controlo, entraremos em contacto para informar-te assim que possível e tomaremos medidas para minimizar o efeito do atraso. Sempre que o fizermos, seremos responsáveis pelos atrasos imputáveis a essas causas. No entanto, caso exista um risco de que o atraso seja significativo, deverás contactar-nos para rescindir o contrato e receber o crédito por qualquer produto que tenhas adquirido e não tenhas recebido.
Se não estiver ninguém na entrega. Se não houver ninguém no teu endereço para recolher a entrega e não for possível depositar os produtos na tua caixa de correio, iremos informar-te de como podes marcar novamente a entrega ou recolher os produtos num armazém local. Se, após uma entrega falhada, não marcares uma nova entrega ou efetuares a recolha (no prazo de 5 dias) num armazém local, terminaremos o contrato.
Os teus direitos legais se entregarmos produtos tarde. Tens alguns direitos legais se entregarmos produtos tarde. Se não cumprirmos o prazo de entrega (entre 7 e 10 dias úteis) de qualquer produto, podes terminar o contrato imediatamente, se ocorrer qualquer uma das seguintes situações:
a) recusámo-nos a enviar-te os produtos;
b) a entrega atempada era fundamental (tendo em conta todas as circunstâncias relevantes); ou
c) tinhas-nos informado, antes de aceitar a tua encomenda, que a entrega dentro do prazo era fundamental.
Responsabilidade e propriedade dos produtos
Quando passas a ser responsável pelos produtos. Os produtos são da tua responsabilidade desde o momento em que os entregamos no endereço que nos facultaste.
Quando serás o proprietário dos produtos. Serás o proprietário dos produtos, assim que tivermos recebido o pagamento integral.
O teu direito de mudar de ideias
Exercer o teu direito de mudar de ideias. Podes devolver quaisquer artigos não utilizados, no prazo de quarenta e cinco (45) dias após a receção dos produtos e obter um reembolso de acordo com as instruções abaixo. Assumimos os custos de devolução, de acordo com a nossa política de devoluções.
Produtos que não estão em conformidade com a descrição, não cumpram a sua finalidade ou não sejam de qualidade satisfatória
Os produtos devem estar em conformidade com a descrição, cumprir a sua finalidade e ser de qualidade satisfatória. Se os produtos não cumprirem a descrição, não cumprirem a sua finalidade ou não forem de qualidade satisfatória:
a) Poderás devolvê-los, no prazo de quarenta e cinco (45) dias após a receção dos mesmos e obter um reembolso de acordo com as instruções abaixo;
b) Poderás devolvê-los no prazo de seis meses e, se os artigos não puderem ser reparados ou substituídos, obteres um reembolso de acordo com as instruções abaixo; e
c) Poderás devolvê-los depois de decorrido o prazo de seis meses e, se conseguires provar que o produto não correspondia à descrição, não cumpria a sua finalidade ou não era de qualidade satisfatória no momento da entrega e se os artigos não puderem ser reparados ou substituídos, obteres um reembolso de acordo com as instruções abaixo.
Em cada caso, iremos pagar-te as despesas relativas à devolução de produtos, de acordo com o estabelecido na política de devoluções. Em caso de devolução de produto e reembolso, o contrato será terminado.
Como obter um reembolso
Preenche o formulário. Para obteres um reembolso se os produtos não corresponderem à descrição, não cumprirem o seu objetivo ou não forem de qualidade satisfatória, preenche o formulário de devolução disponível, quando acederes à tua conta em skechers.pt ou através do link de seguimento da encomenda (após o envio), na página inicial do skechers.pt, e envia-o para o endereço indicado no formulário. Para mais informações, consulta a nossa política de devoluções.
Política de alterações. Infelizmente, não temos a opção de efetuar alterações à encomenda. Uma vez processada a encomenda, poderás efetuar via online a devolução da mesma, total ou parcialmente, clicando aqui para ver os passos de devolução
Devolver produtos. Se recebeste uma entrega de produtos que pretendes devolver, descarrega e imprime o formulário de devolução e preenche-o. Utiliza a etiqueta de envio para devolver-nos os artigos a serem reembolsados. Poderás devolver os artigos não utilizados, com o comprovativo de compra, no prazo de quarenta e cinco (45) dias a contar da data de receção dos artigos, na sua embalagem original. O valor dos itens com prova de compra original será reembolsado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. Não há devolução do montante do envio original.
Quando te pagaremos as despesas de devolução. Pagaremos as despesas pela devolução de todos os produtos, de acordo com o estabelecido na política de devoluções.
Como iremos devolver o teu dinheiro. Se cumprires as instruções acima indicadas, pagar-te-emos o valor dos produtos adquiridos, incluindo os custos de envio, através do mesmo método de pagamento utilizado. No entanto, podemos aplicar as seguintes deduções no preço.
Deduções no reembolso, se exerceres o teu direito de mudares de ideias. Se exerceres o teu direito de mudares de ideias, poderemos reduzir o preço do reembolso (excluindo os custos de envio), para refletir qualquer redução no valor dos produtos, se isso tiver sido causado por uma utilização não permitida numa loja. Se te reembolsarmos o valor pago, antes de podermos inspecionar os produtos e, posteriormente, descobrirmos que os trataste de forma inadequada, deves pagar-nos o valor correspondente.
Quando te será reembolsado o dinheiro. Os reembolsos serão efetuados no prazo de catorze (14) dias a contar da data de receção dos produtos que nos forem devolvidos.
Os nossos direitos de finalizar o contrato
Finalizaremos o contrato, se houver incumprimento da tua parte. Em qualquer momento, podemos terminar o contrato por escrito se:
a) não nos tiveres efetuado qualquer pagamento devido e não o fizeres no prazo de catorze (14) dias após a notificação do pagamento pendente;
b) não nos permitires entregar os produtos, dentro de um prazo razoável.
A nossa responsabilidade por danos e prejuízos para contigo
Somos responsáveis por quaisquer danos e prejuízos previsíveis que tenhamos causado. Se violarmos estes termos, responsabilizamo-nos por quaisquer danos ou prejuízos causados por nós, resultantes da nossa violação deste contrato ou da nossa falta de atenção e cuidado suficientes. Os danos são considerados previsíveis se forem uma consequência óbvia de uma violação da nossa parte ou se forem contemplados por nós e por ti, no momento em que o contrato foi celebrado.
Não nos responsabilizamos por prejuízos comerciais. Apenas oferecemos produtos para uso doméstico e privado. Se utilizares os produtos para fins comerciais, empresariais ou de revenda, não seremos responsáveis por qualquer perda de lucros, perda de atividade, interrupção da atividade ou perda de oportunidades de negócio.
Não excluímos nem limitamos, de forma alguma, a nossa responsabilidade quando tal possa ser ilegal. Inclui-se aqui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por negligência da nossa parte ou dos nossos funcionários, agentes ou subcontratados: fraude ou representação fraudulenta; ou violação dos teus direitos legais.
Resolução extrajudicial de litígios
A resolução extrajudicial de litígios é um processo através do qual um órgão independente considera os factos de um litígio e procura uma solução sem recorrer aos tribunais. Pode aceder-se à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha (RLL). Não somos obrigados a utilizar a resolução extrajudicial de litígios e normalmente não nos submetemos à mesma.
Outras condições importantes
Qual é a legislação que rege este contrato e em que jurisdição podem ser intentadas ações judiciais. Estas condições estão sujeitas à lei portuguesa e quaisquer ações relacionadas com os produtos serão intentadas nos tribunais portugueses.
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O site www.skechers.pt (o “Site”) é um serviço da SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA, uma empresa subsidiária integral da Skechers USA, Inc. (“Skechers”). Estes Termos de Utilização, juntamente com quaisquer outros termos e condições que possa...
O site www.skechers.pt (o “Site”) é um serviço da SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA, uma empresa subsidiária integral da Skechers USA, Inc. (“Skechers”). Estes Termos de Utilização, juntamente com quaisquer outros termos e condições que possam aparecer no Site ocasionalmente (coletivamente, "Termos"), estabelecem os termos e condições sob os quais pode aceder e usar o Site.
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Estes termos são regidos pela lei espanhola e qualquer ação judicial relacionada com os mesmos será intentada nos tribunais espanhóis.
A resolução alternativa de litígios é um processo pelo qual um órgão independente considera os factos de um litígio e procura resolvê-los, sem que tenha que recorrer ao tribunal.
A Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online (ODR, siglas em inglês) está acessível aqui. (http://ec.europa.eu/consumers/odr)
Não somos obrigados a usar a resolução alternativa de litígios e não nos submetemos habitualmente a ela.
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Informação Geral SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA, e as suas empresas-mãe, Skechers S.A.R.L. e Skechers USA, Inc. (“Skechers”, “nós”, “nosso”), está fortemente comprometida em proteger a sua privacidade e a proporcionar uma experiência onli...
Informação Geral
SKECHERS USA PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA, e as suas empresas-mãe, Skechers S.A.R.L. e Skechers USA, Inc. (“Skechers”, “nós”, “nosso”), está fortemente comprometida em proteger a sua privacidade e a proporcionar uma experiência online segura a todos os nossos utilizadores, oferecendo a mais alta qualidade de experiência de utilizador. Como recolhemos certos tipos de informações sobre si e para atender às suas solicitações e melhor atender às suas necessidades, queremos que entenda plenamente os termos e condições que envolvem a recolha e o uso destas informações. Esta Política de Privacidade comunica que informações recolhemos, como as usamos, como corrigi-las ou alterá-las, e que medidas tomamos para salvaguardar as informações pessoais que nos são facultadas, tanto online como offline. Note que alguns dos nossos sites estão sujeitos a outras políticas de privacidade. Recomendamos que verifique sempre a política de privacidade de cada site que visita para ter certeza de que entende a política de privacidade que rege o site. Leia a Política de Privacidade completa abaixo, bem como os nossos Termos de Uso, se aplicável. Entre em contacto connosco se tiver alguma dúvida em:
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Comp. Nassica Av.Fonte Cova 400, Loja 125 4485-592 Modivas - Porto
800 210 372 (Horário: de segunda a quinta-feira das 08:00h às 16:00h, sexta-feira das 08:00h às 13:00h, durante o período de 1 de junho a 30 de agosto: de segunda a sexta das 08:00h às 13:00h.
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Para fornecer aos utilizadores e clientes o serviço mais eficiente e melhorado, e para compreender melhor as suas preferências, podemos solicitar o seu género, preferência de compra e interesse no produto. Os clientes também podem especificar as suas preferências de notificação por e-mail. Cabe-lhe a si fornecer ou não esta informação. A Skechers manterá as informações fornecidas, para fins de marketing, por dezoito (18) meses.
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Assim, podemos processar o seu pagamento e entrar em contacto consigo em caso de problemas com a entrega. Estas informações são necessárias para processar o seu pedido, processar quaisquer devoluções ou trocas, bem como para registos contabilísticos internos. A Skechers manterá esta informação por três (3) anos.
Quando alguém se regista como cliente, pedimos também o bilhete de identidade, número de contribuinte ou passaporte válidos.
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Partilha de informações com terceiros
Exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade, a Skechers não vende, aluga ou comercializa qualquer informação pessoal que nos forneça online ou nas nossas lojas, nem partilhamos tais informações com terceiros. Podemos divulgar informações pessoais sobre si a terceiros que nos prestam serviços e que concordam em manter tais informações confidenciais de acordo com esta Política de Privacidade, e usar as informações apenas no âmbito dos serviços que fornecem.
Exemplos destes serviços incluem processamento e autorização de pagamentos, proteção contra fraudes e redução de risco de crédito, personalização de produtos, execução e envio de encomendas, distribuição de materiais promocionais e de marketing, avaliação de websites, análise de dados e, quando aplicável, limpeza de dados. Podemos precisar de partilhar informações pessoais com estes terceiros, para que possam realizar estes serviços. No entanto, limitamos as informações pessoais que lhes damos e autorizamo-los a usar estas informações apenas para a finalidade de realizar esses serviços.
Ao prosseguir com o seu pedido online, concorda que tanto o seu nome como endereço, e o nome e endereço de entrega (se diferente) podem ser verificados por terceiros, tais como agências de crédito. Se estiver a fornecer um nome e endereço de entrega que não é seu, deve ter a permissão dessa pessoa para nos fornecer as suas informações pessoais e usá-las para os fins especificados. Ao fornecê-los, está a afirmar que tem a sua permissão.
Partilhamos informação demográfica agregada sobre a nossa base de utilizadores com os nossos agentes, incluindo agências ou fornecedores terceiros, para que possam fornecer análises de mercado e consultar sobre estratégias de publicidade. Também podemos partilhar informações não pessoais (tal como o número de utilizadores que visitaram o site durante um período de tempo específico ou que compraram um produto específico através do website) com os nossos parceiros de mercado, patrocinadores e outras entidades, ocasionalmente. Estas informações são partilhadas de forma agregada e não identificam utilizadores individuais ou as suas informações pessoais.
Podemos divulgar informações pessoais se acreditarmos, de boa-fé, que: somos obrigados a fazê-lo por lei ou processo legal; se tivermos sido aconselhados por um advogado; tivermos recebido um pedido administrativo válido de uma agência de aplicação da lei; ou se tal divulgação for necessária para proteger os direitos, propriedade ou segurança da Skechers ou de qualquer uma das nossas respetivas filiais, parceiros de negócios, clientes ou outros.
Como em qualquer empresa, é possível que, à medida que a nossa empresa se desenvolve, possamos passar por uma transição comercial, como uma fusão, aquisição por outra empresa, venda total ou parcial dos nossos ativos ou compra de lojas online ou outros ativos. Em tais transações, é provável que as informações sobre os clientes sejam transferidas. Se tal acontecer, as suas informações pessoais poderão ser divulgadas a outra empresa, mas essa divulgação estará sujeita à Política de Privacidade em vigor, a menos que dê consentimento noutro sentido.
Ocasionalmente, a Skechers comunica com os clientes por e-mail para informá-los sobre alterações em Skechers.pt, ofertas especiais que podem estar disponíveis e outras informações que a Skechers acredita ser de interesse para os visitantes do site. A Skechers enviar-lhe-á estes tipos de e-mails apenas se optar por receber mensagens de e-mail da Skechers, e pode cancelar a subscrição, usando a opção de cancelamento da subscrição disponível no rodapé de todos os e-mails de marketing.
Note que não pode optar por não receber e-mails de pedidos, conforme descrito abaixo.
A Skechers também utiliza o seu endereço de e-mail para confirmar o seu pedido e monitorizar o envio da sua encomenda, e responder a quaisquer perguntas que faça online. Como temos de comunicar consigo sobre as suas encomendas, não pode optar por não receber e-mails relacionados com as suas encomendas.
Desativar/Cancelar subscrição
Pode pedir para deixar de receber comunicações eletrónicas da Skechers a qualquer momento. Use a opção de “cancelamento de subscrição” disponível no rodapé de todos os e-mails de marketing.
Não obstante o acima exposto, não pode optar por não receber e-mails de pedidos conforme descrito acima.
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Privacidade de menores
A Skechers toma um cuidado especial para proteger a segurança e privacidade dos menores. Os nossos websites são sites de público geral. Não permitimos que se registem menores de 16 anos. Também, não enviamos e-mails a quem nos informa que tem menos de 16 anos de idade.
Os menores de 16 anos devem pedir sempre permissão aos seus pais ou responsáveis antes de fornecer qualquer informação de contacto a qualquer pessoa online. Recomendamos que os pais e responsáveis participem nas atividades online dos seus filhos e usem o controlo parental ou outra tecnologia de filtragem da Internet para supervisionar o acesso das crianças à Internet.
Segurança
A Skechers emprega medidas de segurança padrão da indústria para proteger contra a perda, uso indevido e alteração das informações sob o nosso controlo. Além disso, utilizamos um sistema licenciado para autorização de cartão de crédito e deteção de fraude.
Utilizamos encriptação padrão da indústria SSL (Secure Sockets Layer) para proteger a confidencialidade das suas informações pessoais.
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A Skechers usa tecnologias automáticas de recolha de dados para recolher informações não pessoalmente identificáveis (por exemplo, detalhes das suas visitas ao nosso website, informações sobre o seu computador e ligação à Internet, como tipo de n...
A Skechers usa tecnologias automáticas de recolha de dados para recolher informações não pessoalmente identificáveis (por exemplo, detalhes das suas visitas ao nosso website, informações sobre o seu computador e ligação à Internet, como tipo de navegador, versão do navegador e sistema operativo) que dizem respeito ao uso do nosso website. As informações de navegação permitem-nos ver que áreas do nosso website são mais visitadas, e ajudam-nos a melhorar a qualidade da sua experiência online, reconhecendo e entregando mais dos recursos e serviços mais desejados. As tecnologias que usamos para essa recolha automática de dados podem incluir cookies e sinalizadores da web. Um cookie é um pequeno ficheiro de texto removível que é transferido do seu computador, telemóvel, tablet ou outro dispositivo quando acede a um website.
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Terás direito à devolução do IVA pelas compras que realizes em Portugal, se: Resides habitualmente fora da União Europeia; As tuas compras não revestem natureza comercial e o seu valor, por fatura, não seja inferior a € 61.50 (IVA incluído)...
Terás direito à devolução do IVA pelas compras que realizes em Portugal, se:
- Resides habitualmente fora da União Europeia;
- As tuas compras não revestem natureza comercial e o seu valor, por fatura, não seja inferior a € 61.50 (IVA incluído);
- Sair da União Europeia, com os bens na tua bagagem pessoal, até ao final do terceiro mês seguinte ao da respetiva compra.
Para solicitar a devolução do IVA das tuas compras, envia-nos um e-mail clicando aqui. No e-mail, indica-nos as compras (número de pedido e/ou faturas) de que solicitas a devolução do IVA e anexa uma cópia do teu passaporte ou Cartão de Cidadão, para que possamos comprovar o requisito de residência.
Se necessitas mais informação acerca da devolução do IVA a viajantes em Portugal, podes consultar este site da Autoridade Tributaria e Aduaneira (AT)
*Residentes nos arquipélagos dos Açores e Madeira têm direito ao TAX FREE*, mas no caso do nosso serviço online, de momento, não fazemos entregas nestes territórios.
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Recolhemos e publicamos avaliações utilizando uma plataforma de avaliação online incorporada nas páginas de cada produto no nosso website. Qualquer pessoa pode deixar comentários e feedback e escolher uma classificação de 0 a 5 estrelas. A class...
Recolhemos e publicamos avaliações utilizando uma plataforma de avaliação online incorporada nas páginas de cada produto no nosso website. Qualquer pessoa pode deixar comentários e feedback e escolher uma classificação de 0 a 5 estrelas. A classificação de 5 estrelas é uma média de todas as classificações recebidas.
Não verificamos se as avaliações foram enviadas por clientes que tenham efetivamente usado ou comprado o produto. Contudo, os avaliadores têm de confirmar a sua aceitação dos termos e condições da nossa plataforma de avaliação, os quais incluem o requisito de que os avaliadores só podem enviar uma avaliação se tiverem tido uma experiência pessoal com os nossos produtos ou serviços. Esses termos e condições também podem indicar que os avaliadores não devem enviar uma avaliação se ainda não realizaram a compra ou se não têm experiência com o produto ou serviço específico ou com a Skechers.
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KLARNA - Termos e condições O que é Klarna? Klarna é um recurso de prestações que permite que pague o seu pedido em 3 prestações iguais. O primeiro o pagamento é retirado quando enviamos o seu pedido, e os 2 pagamentos restantes são agen...
KLARNA - Termos e condições
O que é Klarna?
Klarna é um recurso de prestações que permite que pague o seu pedido em 3 prestações iguais. O primeiro o pagamento é retirado quando enviamos o seu pedido, e os 2 pagamentos restantes são agendados a cada 30 dias.
Usar Klarna é tão simples quanto fazer compras normalmente e finalizar a compra. Escolha Klarna como o seu método de pagamento, e será direcionado ao site da Klarna para se registar e fornecer detalhes de pagamento.
Deve atender a requisitos de elegibilidade adicionais para se qualificar. Se já usou Klarna antes, basta fazer login na conta Klarna.
Klarna, tem flexibilidade para pagar em 3 prestações iguais a cada 30 dias. Não há juros e sem taxas adicionais quando paga em dia. Os pagamentos são efetuados automaticamente ou pode fazer login na aplicação Klarna a qualquer momento para efetuar um pagamento. Também pode visualizar os seus pedidos e gerir detalhes da sua conta após o seu pedido ter sido processado na aplicação Klarna.
Clique aqui para as perguntas mais frequentes sobre a Klarna!
O que acontece se eu não conseguir fazer pagamentos à Klarna no prazo?
Se pagou com o plano “Pague em 3 prestações”, Klarna tentará cobrar automaticamente a sua segunda prestação do cartão de débito ou crédito que inseriu na finalização da compra. Se o pagamento não puder ser cobrado na data de vencimento programada, Klarna fará outra tentativa de receber o pagamento automaticamente 7 dias mais tarde e novamente em mais 7 dias. Caso a última tentativa de pagamento falhe, Klarna adicionará o valor da sua última prestação.
Prestação Final:
Klarna tentará cobrar automaticamente a sua última prestação do cartão de débito ou crédito que inseriu na finalização da compra. Se o pagamento não puder ser cobrado na data de vencimento programada, Klarna fará uma nova tentativa de cobrar o pagamento automaticamente 7 dias depois e novamente em 7 dias adicionais. Se o pagamento da prestação final falhar, a Klarna emitirá um extrato do valor total do pedido pendente que será pago 15 dias depois.
Podem ser cobradas taxas ou juros por reembolso(s) atrasado(s) e/ou perdido(s). A sua pontuação de crédito não será afetada pelo uso do produto ‘Pague em 3 prestações’ da Klarna, mesmo que não tenha pago no prazo. No entanto, se não efetuar um pagamento, ficará inadimplente e poderá não conseguir usar o serviço no futuro. Se não paga pela sua compra, Klarna pode contratar uma agência externa de cobrança de dívidas para cobrar quaisquer fundos pendentes como último recurso.
Verei imediatamente uma cobrança da Klarna na minha conta bancária?
Klarna irá cobrar todos os pagamentos do seu pedido Skechers. Quando faz um pedido no Skechers.pt [atualização URL], a Klarna reterá temporariamente o valor do pagamento inicial dividido. Assim que o seu pedido for enviado, a retenção temporária será convertida em uma cobrança real.
No entanto, se houver um erro durante o processo de finalização da compra e não receber uma confirmação do pedido em Skechers.pt [URL de atualização], a retenção temporária será liberada automaticamente após uma hora. Por favor, observe que o tempo pode variar dependendo dos procedimentos de processamento interno do seu banco. Retenções adicionais podem ocorrer se tentar fazer o pedido novamente após uma transação mal sucedida.
Se tiver dúvidas adicionais sobre as transações da Klarna na sua conta bancária, entre em contato com a Klarna para outras informações.
Como faço para devolver um item comprado a prestação com Klarna?
Se mudou de ideias, pode devolver os seu(s) item(s) com a UPS. Observe que não aceitamos devoluções na loja para pedidos online Skechers.pt. Por isso, pedidos pagos com Klarna, devem ser devolvidos pela transportadora para receber um reembolso na forma de pagamento original.
Verifique se a sua a devolução atende à nossa política de devolução aqui. Klarna será notificada sobre a sua devolução e processará os reembolsos apropriados. Faça login na sua conta Klarna e selecione “Iniciar uma devolução” para pausar a sua declaração. Klarna ajustará a sua fatura assim que sua a devolução for processada.
Quando serão entregues os meus itens se eu pagar em prestações com a Klarna?
Os pedidos Klarna são entregues de acordo com o nosso prazo de envio padrão após concluir o seu pedido online.
O que acontece se eu receber um reembolso parcial e como isso afeta os meus pagamentos Klarna?
Se o reembolso parcial for superior ao saldo restante do seu pedido, o valor do reembolso será creditado no método de pagamento original.
Se o reembolso parcial for inferior ao saldo restante do seu pedido, o valor será deduzido do saldo devedor e distribuído uniformemente pelos pagamentos restantes.
Pode ver quaisquer atualizações no plano do seu pagamento na aplicação Klarna.
Eu não recebi o meu pedido. O que acontece com a minha declaração?
Não precisa pagar o extrato até receber o seu pedido. Entre em contacto com o apoio ao cliente por e-mail para uma atualização sobre a entrega. Certifique-se de fazer login na sua conta Klarna e “Informar um problema” para pausar o seu extrato até receber o seu pedido.
Minha declaração de Klarna está incorreta. O que devo fazer?
Se o seu extrato não corresponder aos detalhes do seu pedido, envie um e-mail para o apoio ao cliente diretamente para uma correção da sua declaração. Certifique-se de fazer login na sua conta Klarna e “Informar um problema” para pausar o seu extrato até que os detalhes sejam corrigidos.
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