Se realizaste o teu pedido como convidado, para iniciar a devolução, clica em "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito do site da Skechers.


Insere o número do teu pedido e o endereço de e-mail usado para fazer o pedido.


Seleciona "Verificar Estado"

Depois:

Seleciona o botão "Etiqueta de devolução" ao lado do(s) item(ns) que gostarias de devolver

Desce, imprime e preenche o formulário de devolução

Separa a etiqueta de devolução pré-paga do formulário de devolução preenchido na perfuração, inclui o teu formulário com os teus artigos não usados na sua embalagem original e anexa a etiqueta de devolução na parte externa da caixa de envio.

Se houver etiquetas, adesivos ou outros materiais na caixa de envio, remove-os.

Deixa a tua devolução em qualquer centro de expedição autorizado pela UPS. Encontra o centro de serviço UPS mais próximo de ti.

Enviaremos uma confirmação assim que a tua devolução for processada (1-3 semanas após o envio da devolução).


Neste momento, só aceitamos devoluções de compras em SKECHERS.pt. O valor de devolução gratuita aplica-se apenas a pedidos dentro de 60 dias após a compra. Se o produto for devolvido fora do período de devolução de 60 dias ou o artigo estiver desgastado, danificado ou não estiver na sua embalagem original, a SKECHERS não poderá realizar um reembolso pela mercadoria.