KLARNA - Termos e condições


O que é Klarna?

Klarna é um recurso de prestações que permite que pague o seu pedido em 3 prestações iguais. O primeiro o pagamento é retirado quando enviamos o seu pedido, e os 2 pagamentos restantes são agendados a cada 30 dias.

Usar Klarna é tão simples quanto fazer compras normalmente e finalizar a compra. Escolha Klarna como o seu método de pagamento, e será direcionado ao site da Klarna para se registar e fornecer detalhes de pagamento.                                  

Deve atender a requisitos de elegibilidade adicionais para se qualificar. Se já usou Klarna antes, basta fazer login na conta Klarna.

Klarna, tem flexibilidade para pagar em 3 prestações iguais a cada 30 dias. Não há juros e sem taxas adicionais quando paga em dia. Os pagamentos são efetuados automaticamente ou pode fazer login na aplicação Klarna a qualquer momento para efetuar um pagamento. Também pode visualizar os seus pedidos e gerir detalhes da sua conta após o seu pedido ter sido processado na aplicação Klarna


Clique aqui para as perguntas mais frequentes sobre a Klarna!

 

O que acontece se eu não conseguir fazer pagamentos à Klarna no prazo?

Se pagou com o plano “Pague em 3 prestações”, Klarna tentará cobrar automaticamente a sua segunda prestação do cartão de débito ou crédito que inseriu na finalização da compra. Se o pagamento não puder ser cobrado na data de vencimento programada, Klarna fará outra tentativa de receber o pagamento automaticamente 7 dias mais tarde e novamente em mais 7 dias. Caso a última tentativa de pagamento falhe, Klarna adicionará o valor da sua última prestação. 

Prestação Final:

Klarna tentará cobrar automaticamente a sua última prestação do cartão de débito ou crédito que inseriu na finalização da compra. Se o pagamento não puder ser cobrado na data de vencimento programada, Klarna fará uma nova tentativa de cobrar o pagamento automaticamente 7 dias depois e novamente em 7 dias adicionais. Se o pagamento da prestação final falhar, a Klarna emitirá um extrato do valor total do pedido pendente que será pago 15 dias depois. 

Podem ser cobradas taxas ou juros por reembolso(s) atrasado(s) e/ou perdido(s). A sua pontuação de crédito não será afetada pelo uso do produto ‘Pague em 3 prestações’ da Klarna, mesmo que não tenha pago no prazo. No entanto, se não efetuar um pagamento, ficará inadimplente e poderá não conseguir usar o serviço no futuro. Se não paga pela sua compra, Klarna pode contratar uma agência externa de cobrança de dívidas para cobrar quaisquer fundos pendentes como último recurso.

 

Verei imediatamente uma cobrança da Klarna na minha conta bancária? 

Klarna irá cobrar todos os pagamentos do seu pedido Skechers. Quando faz um pedido no Skechers.pt [atualização URL], a Klarna reterá temporariamente o valor do pagamento inicial dividido. Assim que o seu pedido for enviado, a retenção temporária será convertida em uma cobrança real.

 No entanto, se houver um erro durante o processo de finalização da compra e não receber uma confirmação do pedido em Skechers.pt [URL de atualização], a retenção temporária será liberada automaticamente após uma hora. Por favor, observe que o tempo pode variar dependendo dos procedimentos de processamento interno do seu banco. Retenções adicionais podem ocorrer se tentar fazer o pedido novamente após uma transação mal sucedida.

Se tiver dúvidas adicionais sobre as transações da Klarna na sua conta bancária, entre em contato com a Klarna para outras informações.

 

Como faço para devolver um item comprado a prestação com Klarna?

Se mudou de ideias, pode devolver os seu(s) item(s) com a UPS. Observe que não aceitamos devoluções na loja para pedidos online Skechers.pt. Por isso, pedidos pagos com Klarna, devem ser devolvidos pela transportadora para receber um reembolso na forma de pagamento original.

Verifique se a sua a devolução atende à nossa política de devolução aqui. Klarna será notificada sobre a sua devolução e processará os reembolsos apropriados. Faça login na sua conta Klarna e selecione “Iniciar uma devolução” para pausar a sua declaração. Klarna ajustará a sua fatura assim que sua a devolução for processada.

 

Quando serão entregues os meus itens se eu pagar em prestações com a Klarna?

Os pedidos Klarna são entregues de acordo com o nosso prazo de envio padrão após concluir o seu pedido online.

 

O que acontece se eu receber um reembolso parcial e como isso afeta os meus pagamentos Klarna?

Se o reembolso parcial for superior ao saldo restante do seu pedido, o valor do reembolso será creditado no método de pagamento original.

 Se o reembolso parcial for inferior ao saldo restante do seu pedido, o valor será deduzido do saldo devedor e distribuído uniformemente pelos pagamentos restantes.

Pode ver quaisquer atualizações no plano do seu pagamento na aplicação Klarna.

 

Eu não recebi o meu pedido. O que acontece com a minha declaração?

Não precisa pagar o extrato até receber o seu pedido. Entre em contacto com o apoio ao cliente por e-mail para uma atualização sobre a entrega. Certifique-se de fazer login na sua conta Klarna e “Informar um problema” para pausar o seu extrato até receber o seu pedido.

 

Minha declaração de Klarna está incorreta. O que devo fazer?

Se o seu extrato não corresponder aos detalhes do seu pedido, envie um e-mail para o apoio ao cliente diretamente para uma correção da sua declaração. Certifique-se de fazer login na sua conta Klarna e “Informar um problema” para pausar o seu extrato até que os detalhes sejam corrigidos.