Se estiveres interessad@ em comprar um dos nossos produtos de limpeza, podes aceder clicando aqui.


As devoluções serão aceites, desde que o produto não tenha sido aberto nem utilizado.

Calçado Performance: não recomendamos a utilização de uma máquina de lavar ou de secar. Não coloques na máquina de lavar Skechers Gowalk ou Skechers Gorun.

Sugerimos os seguintes passos:

1.- Retira qualquer resíduo da sola e da parte superior com uma escova ou pano limpo.

2.- Cria uma mistura de sabão combinando água quente com uma pequena quantidade (algumas gotas) de detergente para a roupa.

3. Mergulha a escova ou o pano na mistura de sabão. Limpa a área afetada. Aplica uma pequena quantidade de água limpa e morna com a escova ou o pano e escova/limpa o excesso de sabão.

4. Deixa os sapatos secar ao ar.


Linha casual

Sapatos com malha e nylon: os nossos sapatos da linha casual — não feitos em pele — que indicam “washable” ou “lavável” podem ser lavados em segurança na máquina de lavar roupa, usando o ciclo delicado e água fria, devendo secar ao ar livre. Recomenda-se que os sapatos sejam colocados num saco de lavagem numa fronha. Lava os sapatos de um em um para evitar descoloração. Para sapatos com palmilhas Skechers Memory Foam�, deixa o sapato e a palmilha secarem ao ar livre, durante 10 a 12 horas até estarem completamente secos.  

Todos os outros sapatos não devem ser colocados na máquina de lavar. Calçado infantil com velcro, light up, malha multicolorida e pormenores em purpurina não devem ser lavados à máquina. Podes aplicar o protetor de fábrica “Water Proofer Spray”, para proteger os teus sapatos da água.

Sapatos de pele: deves passar nos sapatos de pele uma camada protetora de “Water Proofer Spray”, antes de usá-los em condições de humidade. Usa uma loção/spray de limpeza de pele como o “Skechers Athletic Cleanser”. Não utilizes a máquina de lavar roupa, de secar roupa ou lavagem à mão. Recomendamos a limpeza com um pano limpo e a loção de limpeza.

Sapatos de camurça ou nubuck: aplica um protetor de camurça específico, antes de usá-los em condições de humidade. Usa um produto de limpeza de camurça, passa uma escova para obter melhores resultados. Não laves na máquina de lavar.

Sapatos Light-Up: a lavagem à máquina dos sapatos light-up não é recomendada, pois pode danificar as luzes.  Limpa com sabão, água morna, um pano macio e com “Skechers Athletic Cleanser”.

Mantém o calçado fresco: podes aplicar um spray desodorizante especial que elimina cheiros.


Secagem de calçado: nunca coloques o calçado na máquina de secar ou perto de uma fonte de calor. O calor pode danificá-los. Secagem ao ar e à temperatura ambiente.