Quando um pedido se cancela, o nosso sistema reverte a cobrança imediatamente, mas é possível que demore um pouco mais em aparecer na tua conta. 


Cobranças:


Ao realizar um pedido, o teu banco fará uma retenção do valor a cobrar assim que confirmes a compra, mas não cobramos o pagamento até que o teu pedido se tenha enviado. Se o teu pedido inclui vários envios, vais ver a cobrança de cada produto, à medida que sejam enviados. 


Tem em consideração que, quando realizas o pedido, vai-se efetuar uma autorização de pagamento inicial pelo valor total desse mesmo pedido. Este montante ficará retido temporalmente (os dias vão depender de cada banco ou do PayPal se fizeste a compra através deste método - inclusivé podería ser de 5 ou mais dias), mas esta retenção anular-se-á automaticamente passado uns dias em caso de cancelação ou erro no pedido.


Para minimizar o risco de aceso não autorizado, codificam-se os dados do teu cartão de crédito. Os cartões de crédito estão sujeitos a verificações e autorizações da parte da entidade emissora das mismas, mas se esse entidade não autoriza o pagamento, o pedido vai-se cancelar automaticamente. 


Para qualquer dúvida adicional sobre cobranças online, aconselhamos-te a contatar com o teu banco para obter informação sobre a sua política de autorizações de transações.  


Devoluções:


Informamos-te que todos os reembolsos se farão no mesmo método de pagamento e que uma vez realizado o reembolso se poderá ver num máximo de 72h refletido na tua conta do banco ou de PayPal.