Na Skechers, temos o dever legal de fornecer produtos em conformidade com o contrato de venda. Garantimos 100% de satisfação em cada artigo adquirido. Se não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, oferecemos a opção de devolução.

De acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, existe uma Garantia Legal de Conformidade de 3 anos a partir da entrega do produto.

Atualmente, não dispomos da opção de troca de pedidos, mas estamos a trabalhar no seu desenvolvimento. Após o processamento do pedido, pode realizar a devolução total ou parcial online sem custos.

Pode devolver artigos não utilizados, com o comprovativo de compra, no prazo de 45 dias a partir da data de receção, na embalagem original. O reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Para produtos com defeito de qualidade, adquiridos através do nosso site www.skechers.pt, solicitamos o envio de fotografias do calçado mostrando o defeito e todos os ângulos possíveis. Se o calçado for validado como defeituoso, por razões ambientais, a Skechers não recolherá o produto, mas oferecerá um reembolso ou um vale do mesmo valor para uma nova compra online, após o corte das linguetas do calçado para inutilização do produto com defeito.

Se o produto ou a experiência de compra não corresponder às suas expectativas, contacte-nos através de portugal@eu.skechers.com ou pelo telefone 800 21 03 72 (horário: 2ª a 5ª 08:00-16:00, 6ª até às 13:00, e de 1 de junho a 31 de agosto: 2ª a 6ª 08:00-13:00).

Aceitamos devoluções de produtos de limpeza e cuidado do calçado fechados e não usados.


Passo a passo para realizar uma devolução:

1. Aceda a "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito da página inicial.

2. Insira o e-mail e o número do pedido (formato SKEC-PTXXXXXXXXX).

3. Clique em "Deseja devolver este artigo?". Para devolver todos os artigos, selecione "Devolver Todos os artigos".

4. Selecione o motivo da devolução e clique em SEGUINTE e depois em CONFIRMAR.

5. Faça o download da etiqueta de devolução clicando em "VER/IMPRIMIR ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO".

6. Imprima a etiqueta e cole-a no exterior da embalagem, removendo quaisquer etiquetas antigas.

7. Organize a recolha com a UPS de uma das seguintes formas: 

a) Agende online em https://wwwapps.ups.com/pickup/schedule?loc=pt_PT

b) Entregue num ponto de recolha UPS, localize o mais próximo em https://www.ups.com/dropoff?loc=pt_PT

c) Ligue para a UPS através do 800 208 470 para programar uma recolha (horário: 2ª a 6ª 08:00-20:00, sábado 09:00-14:00)


Enviaremos uma confirmação assim que a devolução chegar ao armazém e o reembolso for realizado.


Devolução Skechers Portugal - Informação importante: 

  • As devoluções da Skechers são gratuitas e o reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento.
  • Os custos de envio originais serão reembolsados em caso de devolução total do pedido inicial, conforme o artigo 107 da Lei do Consumidor.
  • Se comprou com algum desconto e necessita fazer uma nova encomenda após a devolução, contacte-nos após a entrega do pacote para fornecermos um novo cupão.