Neste momento só aceitamos devoluções de compras efetuadas na Skechers.pt. 


A devolução é gratuita desde que seja efetuada dentro dos 45 dias após a compra do produto e que se descarregue a etiqueta de devolução na opção "Pedidos e Devoluções" do nosso site. Esta etiqueta é a que a agência de transportes UPS reconhece como prepagamento para que a mesma seja gratuita para ti. Tens que colar a mesma fora da caixa.


Se dispões de um cupão/código de desconto do nosso programa VIP pela primeira compra e queres outro tamanho ou a garantía aplica, por favor contáta-nos assim que entregares o pacote ou o tenham recolhido e te facilitaremos um novo cupão. 


Recomendamos a não esperar até ao último dia de devolução para poder usar a mesma com o fim de poder ser creditado com tempo. 


Por favor, tem em consideração que devolvemos o valor do produto no mesmo método de pagamento. Os gastos de devolução são gratuitos. Devolvem-se os gastos de envio originais quando a devolução seja pelo total do pedido inicial, segundo o artigo 107 da Lei de Consumidores e Usuarios.


Aceitam-se devoluções de produtos de limpeza e cuidado do calçado, sempre que no tenham sido abertos nem usados. 


Poderás devolver os artigos não utilizados com o comprovativo de compra num prazo de quarenta e cinco (45) dias desde a data de receção dos artigos na sua embalagem original. Reembolsar-se-á o valor dos artigos com comprovativo de compra original no mesmo método de pagamento que tenha sido creditado. 




Podes seguir os seguintes passos para realizar a devolução:      

                                                                                                                                                                                                          1 - Acede a "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito da nossa página inicial


2- Introduz o e-mail e o número de pedido (formato SKEC-PTXXXXXXXXX : SKEC-PT + 9 dígitos tal como aparece na confirmação de pedido que recebeste por email).


3- Clica em "Desejas devolver este item?" sob a foto do item que queres devolver. Se queres devolver TODOS os artigos do teu pedido, é importante selecionar "Devolver todos os artigos" para processar todos os items a devolver de uma só vez. Se só vais devolver um artigo, deves selecionar unicamente o produto correspondente. 

Seleciona o motivo da devolução e faz click em SEGUINTE no final da página para depois CONFIRMAR.

Se vais devolver um item correspondente a outro número de pedido, por favor, certifica-te de o preparar num pacote diferente com a sua etiqueta correspondente. 


4- Uma vez feito o download da etiqueta de devolução, por favor guarda-a e imprime-a. ë importante este passo porque não poderás voltar a descarregá-la de novo acedendo a "Pedidos e Devoluções".


5- Cola a etiqueta de devolução no exterior da caixa/pacote. Se há alguma etiqueta de envio, autocolantes ou outro material na caixa de envio, por favor, retira-as. 

                                                                                                                                     

6 - Prepara o teu pacote e contata com a UPS para organizar a recolha. Neste ponto, tens três opções:


a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (no campo de rastreamento deves inserir o número que aparece na etiqueta que começa com 1Z30R...) https://wwwapps.ups.com/pickup/schedule?loc=pt_PT

b) Vai a um ponto de recolha UPS e deixa o teu pacote diretamente (podes localizar o ponto mais próximo no site da UPS https://www.ups.com/PT/es/Home.page)

c) Liga para a UPS através do número 800 208 470 e sigue as instruções para marcar a recolha. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h.


9- Enviamos-te una confirmação assim que seja possível quando a tua devolução tenha sido processada (1-3 semanas depois de que la devolução sea enviada)