As atualizaçoes via email a respeito da confirmação e/ou do envio, incluindo a informação sobre o seguimento, serão enviados diretamente à direção do email que foi informado ao fazer o teu pedido. No caso de não teres recebido nenhuma alerta na tua caixa de entrada, por favor revisa a pasta de SPAM.


Podes também, resolver a tua dúvida fazendo um seguimento do teu pedido diretamente através do site para saber o dia exato em que receberás o teu pacote.



Para obter o estado do teu pedido, entra no nosso site em "PEDIDOS E DEVOLUÇÕES" no canto superior da página de início, introduz o número do pedido e o endereço de email que forneceste no momento da compra e clica em "VERIFICAR ESTADO" onde poderás ver o número de seguimento, com um link associado que redirecionará automáticamente ao site da UPS.


Qualquer dúvida ou modificação sobre a entrega, podes contatar diretamente com a empresa de transporte UPS, através do telefone: 800 208 470 ou através do seu site https://www.ups.com/pt/pt/Home.page