Enviaremos notificações para que fiques a par do estado do teu pedido. Assim que o pedido for feito, receberás uma mensagem de confirmação do mesmo. Também enviaremos uma notificação assim que o teu pedido sair do nosso armazém, com o código de rastreio de UPS para que possas ver o estado.


Por favor, se não receberes a notificação com o número de rastreio da UPS 48 horas após realizar o teu pedido, envia um e-mail a portugal@eu.skechers.com.


Tem em consideração, que se a UPS não puder entrar em contato contigo no momento da entrega, eles poderão deixar o teu pacote num ponto de recolha para que possas recolhê-lo no horário à tua escolha.


Recomendamos-te que faças uma conta na UPS, é bastante simples e fácil. 


Com a tua conta, poderás obter informações atualizadas sobre o teu pedido através do email ou SMS.


Para isso, acede a SEGUIMENTO - SEGUIMENTO E HISTÓRICO DE SEGUIMENTO e introduz o número de seguimento do teu pedido. Uma vez dentro, clica em "ENVIAR ATUALIZAÇÕES" e escolhe o método da tua preferência.