Para efetuar uma devolução gratuita da Skechers a partir da Madeira ou dos Açores, siga estes passos:

 

1 - Envie um e-mail para portugal@eu.skechers.com solicitando a etiqueta de devolução 

2 - Aguarde o recebimento da etiqueta por e-mail 

3 - Descarregue e imprima a etiqueta de devolução 

4 - Cole a etiqueta na caixa, removendo etiquetas antigas 

5 - Escolha uma opção de recolha:

 

Via website UPS:

Por telefone:

  • Ligue para a UPS Portugal: +351 707 232 323.

Importante: A etiqueta de devolução inclui um número de seguimento que começa com 1Z53W4***, o qual pode ser utilizado para confirmar que a encomenda chegou ao armazém da Skechers.

 

Caso tenha utilizado algum desconto ou vale na encomenda original, por favor informe-nos para que a nossa equipa possa reativar os mesmos e garantir que realize a nova compra com as mesmas condições.

 

O valor da compra será reembolsado num prazo máximo de 7 dias úteis após a receção dos artigos devolvidos.