Política de Devolução

Política de Devolução
Na Skechers, temos o dever legal de fornecer mercadorias de acordo com o contrato que tenhas connosco. Também garantimos 100% de satisfação em cada item que...
Mar, 29 Mar, 2022 at 5:56 P. M.
Como posso devolver um pedido?
Neste momento só aceitamos devoluções de compras efetuadas na Skechers.pt.  A devolução é gratuita desde que seja efetuada dentro dos 45 dias após a com...
Vie, 29 Abr, 2022 at 2:46 P. M.
Quanto tempo demora a SKECHERS a processar a minha devolução?
A SKECHERS.pt processa a maioria das devoluções dentro de 5 a 10 dias úteis após a receção do artigo no nosso armazém. Receberás um e-mail confirmando que a...
Mar, 29 Mar, 2022 at 5:57 P. M.
Como posso contatar a UPS para devolver o meu pedido?
Para poder entrar em contato com a UPS, tens três opções: a) Organizar a recolha no site da UPS em "ENVIO" - "AGENDE UMA RECOLHA" (n...
Mie, 30 Mar, 2022 at 4:43 P. M.
UPS não aceita a minha devolução.
A UPS deve processar a tua devolução. Caso contrário, pode ser apenas porque a etiqueta automática não foi impressa por motivos técnicos. A etiqueta deve ap...
Vie, 29 Abr, 2022 at 2:34 P. M.
Posso fazer uma troca de produto no site?
Infelizmente não temos a opção de fazer uma troca de pedido de momento. Estamos a trabalhar para poder oferecer este serviço.
Mar, 29 Mar, 2022 at 6:02 P. M.
Como faço para devolver um artigo se fiz check-out como convidado?
Se realizaste o teu pedido como convidado, para iniciar a devolução, clica em "Pedidos e Devoluções" no canto superior direito do site da Skechers...
Mar, 29 Mar, 2022 at 6:03 P. M.